Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Emporio Armani lança nova coleção sustentável

Uma coleção original e eclética que reflete o estilo da marca em cada detalhe
 

Imagem de divulgação
Faça download dos assets da campanha aqui

 

Emporio Armani acaba de lançar a coleção FW23, uma mistura perfeita entre design moderno, materiais sustentáveis e uma estrutura funcional, incorporando o estilo inovador e fresh já conhecido, e segue reforçando seu compromisso com a sustentabilidade.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca apresenta uma coleção pensada e desenvolvida com materiais e modelos sustentáveis. Em paralelo, Emporio Armani anuncia um apoio de verba para o VOA (Vibre Ondas de Amor) Project, que atualmente trabalha em um projeto de bio saneamento para a população do litoral norte de São Paulo.
 

O projeto focado no impacto socioambiental, nasceu durante o primeiro lockdown da pandemia de covid-19 e ganhou força em fevereiro de 2023, durante as grandes enchentes que ocorreram no litoral norte, deixando centenas de pessoas sem casa. Os pilares da ONG são baseados em uma visão sistêmica de futuro e se desdobram em assistências pontuais e movimentos a longo prazo, principalmente incentivando a cultura e economia local, além de levar conscientização, educação e capacitação para a comunidade. Para saber mais sobre o projeto, acesse o perfil da Associação Sem Fins Lucrativos no Instagram, @voaproject.
 

A nova coleção de Emporio Armani eyewear traz designs lineares para modelos clip-on dobráveis e magnéticos, além de uma seleção produzida com o uso de materiais sustentáveis obtidos de fontes renováveis.

 

MODELOS:

EA2151

Diretamente do desfile, esse óculos de sol feminino com formato panthos incorpora o estilo Emporio Armani, unindo contornos sinuosos e toques de cor. A armação redonda em metal ostenta um frontal degradê de duas dores e hastes finas com ponteiras em fibra de nylon. Disponível em três cores reluzentes: preto e branco, branco e preto e preto e pink.


 

EA2150

Um design futurista define esse óculos de sol masculino com uma armação retangular em metal. Apresenta lentes espelhadas em cores arrojadas e uma ponte dupla acoplada diretamente nas lentes. O modelo foi finalizado com hastes finas ostentando o logotipo Emporio Armani gravado a laser. Disponível em duas cores reluzentes: ouro pálido com lentes espelhadas na cor ouro e prata com lentes espelhadas na cor roxa.


 

ÓCULOS FEMININOS

 EA4214U

Esse óculos de sol elegante com formato borboleta, em acetato orgânico, com lentes em plástico bio-based, produzido respectivamente com 54% e 41% de carbono de origem vegetal, ostenta um fascínio feminino e detalhes refinados. As hastes exibem o novo logotipo perfurado, que apresenta a águia Emporio Armani icónica. Disponível em duas dores reluzentes: Havana creme com lentes degradê cinza e Havana amarelo com lentes degradê marrom claro.


 

 EA4213U

Um design eclético para o primeiro clip-on feminino em fibra de nylon bio-based, produzido com 59% de carbono de origem vegetal. Um par de óculos que combina agradavelmente dois estilos diferentes: o formato levemente retangular da armação frontal transforma-se em uma armação gatinho, elegante com apenas o acréscimo de um clip magnético. As hastes finas em metal foram decoradas com a logo icônica de Emporio Armani perfurada, enquanto as ponteiras são de plástico, para garantir o máximo conforto. O modelo disponível em duas versões reluzentes: azul e cinza.


 

 EA1150

O estilo Emporio Armani inconfundível também caracteriza esse óculos de grau feminino em metal. A armação gatinho elegante foi decorada com uma armação frontal colorida, combinada com ponteiras em cores complementares em fibra de nylon parcialmente bio-based, produzida com 59% de carbono de origem vegetal, enquanto as hastes finas em metal apresentam o logotipo Emporio Armani perfurado em forma de jóia. Disponível em duas cores reluz no entes, ouro pálido com a armação preto e ouro rosa com uma armação frontal borgonha.


 

ÓCULOS MASCULINOS

 EA4216U

Óculos de sol masculino com formato futurista, armação frontal quadrada levemente redonda e lentes produzidas parcialmente com fibra de nylon bio-based, respectivamente com 59% e 41% com carbono de origem vegetal. As hastes intercambiáveis apresentam a águia Emporio Armani icônica e antolhos removíveis que acrescentam um toque contemporâneo. Disponível em duas cores opacas: preto com lentes cinza escuro e branco com ouro e lentes espelhadas marrom claro.


 

 EA4208

Óculos de sol masculino em acetato orgânico, produzido com 54% de carbono de origem vegetal, apresentando lentes parcialmente bio-based produzidas com 41% de carbono de

origem vegetal. A estrutura dupla transparente especial é uma característica inovadora.

Modelo disponível em duas cores reluzentes: preto com camada superior transparente e lentes cinza escuro e verde com camada superior marrom transparente e lentes verde oliva escuro.


 

EA4211

Modelo clip-on masculino com formato de pantos realçado com novos detalhes versáteis e esportivos. O formato bio-based em fibra de nylon, produzido com 59% de carbono de

origem vegetal, apresenta dois clip-ons dobráveis com lentes parcialmente bio-based, produzidas com 41% de carbono bio-based, e hastes que exibem o logotipo Armani Sustainability Values. Um modelo contemporâneo disponível em duas cores opacas: cinza com hastes cinza opaca e borracha marrom e roxo com hastes roxo opaco e borracha preta.


 

 EA3227

Óculos de grau masculino em acetato orgânico, produzido com 54% de carbono de origem

vegetal. A armação icônica, com seu design retangular levemente arredondado, apresenta uma estrutura dupla transparente. Disponível em duas dores reluzentes: borgonha com uma camada superior marrom transparente e azul com uma camada superior cinza fumê transparente.






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