"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Disney: Beyoncé no Create 100

A partir de 12 de outubro, pessoas e fãs do mundo todo poderão participar de um leilão online em homenagem ao 100º aniversário da Disney – os lotes incluem doações de alguns dos criadores mais renomados do mundo, incluindo Christian Louboutin, Vik Muniz, Sebatián Yatra, Virgil Abloh Securities/ALASKA ALASKA, juntamente com talentos da nova geração.


 

Homem em pé na frente de um prédio    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A superstar Beyoncé se une à incrível lista de visionários criativos que apoiam o "Create 100" da Disney, uma celebração global da criatividade que marca os 100 anos de histórias da companhia. Criadores renomados, marcas e novos talentos de 18 países estão participando, incluindo: adidas, Christian Louboutin, Maison Valentino, NIGO®, Pandora, Sabyasachi Mukherjee, Tommy Hilfiger, Vik Muniz e Virgil Abloh Securities/ALASKA ALASKA. Além disso, Kevin Feige (Marvel Studios), Jennifer Lee (Walt Disney Animation Studios), Jon Landau (Lightstorm Entertainment) e Pete Docter (Pixar Animation Studios) também doaram itens especiais celebrando seus respectivos estúdios, filmes e histórias.

 

O figurino que Beyoncé usa no filme BLACK IS KING (que reforçou a lembrança do clássico da Disney, O REI LEÃO, para uma nova geração) faz parte dessa lista icônica que está na leilão.

 

Fãs de todo o mundo terão a oportunidade de dar lances em itens únicos e experiências inspiradas na conexão pessoal de cada criador com as histórias e personagens da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios. O leilão acontecerá em 18 países, de 12 a 30 de outubro de 2023, e os fundos arrecadados com as vendas serão destinados à Make-A-Wish.

 

Além do artista plástico Vik Muniz, um dos representantes pelo Brasil, o Create 100 também contará com talentos notáveis da América Latina: os artistas brasileiros Nina PandolfoRevolue e Thiago Toes; os cantores colombianos Sebastián Yatra e Carlos Vives; os ginastas mexicanos Alexa Moreno Mario Rojas; a artista mexicana Roberta Lobeira; a designer peruana Jessica Butrich e o cantor venezuelano Gusi.

 

Para comemorar esta iniciativa, a Disney está doando globalmente U$1 milhão para a Make-A-Wish, a fim de apoiar a realização de desejos transformadores para crianças com doenças graves.

 

Há mais de 40 anos, a Disney e a Make-A-Wish têm realizado os sonhos de mais de 150.000 crianças com doenças graves ao redor do mundo. A Disney tem a honra de ser a principal realizadora de desejos para a Make-A-Wish. As atividades incluem sessões de compras, visitas a estúdios, férias em parques temáticos e resorts, cruzeiros, encontros com celebridades, experiências esportivas e muito mais. Muitos dos membros do elenco/funcionários da Disney também são voluntários na realização de desejos, pais de crianças beneficiadas ou já foram atendidos anteriormente.

 

Para saber mais e se inscrever para receber notificações por e-mail do Create 100, visite http://www.disney.com/create100  e, para acessar recursos em alta resolução, clique aqui.

 

BLACK IS KING, O REI LEÃO e TOY STORY estão disponíveis no Disney+.

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda