Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Dia do Cliente: UMA oferece descontos no site e lojas físicas


                                                                      


Com o intuito de celebrar o Dia do Cliente, que acontece nesta sexta-feira, 15 de setembro, a UMA, marca de moda contemporânea fundada por Raquel Davidowicz, oferece descontos especiais de 15% em peças selecionadas da coleção Libra.  

Os clientes poderão aproveitar os descontos no site e nas lojas físicas, localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, até dia 16 de setembro (sábado). Entre os destaques estão vestidos, saias, tops, calças e jaquetas. Aproveite esta ótima oportunidade para atualizar o guarda-roupa.  

Confira alguns modelos: 

Tricot mural+ tricot saia mail – de R$2.813,00 por R$2.391,05  
Vestido Flauta – de R$1.656,00 por R$1.407,60  
Top serpentina + calça plate - de R$1.680,00 por R$1.428,00 
Jaqueta amuleto + calça pliers – de R$3.076,00 por R$2.614,60 
Blusão apagador + saia ball – de R$1.838,00 por R$1.562,30 
Top stamp + calça palito – de R$1.655,00 por R$1.406,75  

                                                
 


Fundada por Raquel e Roberto Davidowicz em 1997, a UMA é uma marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal. Feita em São Paulo para consumidores globais, a UMA foca em produtos de qualidade, relações de trabalho justas e estética moderna.  

Conhecida por sua conexão com artes visuais e dança, além de trabalhar a sustentabilidade com sua linha ecológica UMA X, a etiqueta paulistana possui lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, e está presente em multimarcas pelo Brasil e e-commerces internacionais.  

@umabrasil www.uma.com.br  





VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial