Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Dia das Crianças: Cartago traz lançamentos para a data

Família Mini, nas versões dedo, pescador e sandália, é a aposta da marca, combinando conforto, design e versatilidade; portfólio tem produtos a partir de R$ 49,99

 

Foto: Família Maoli

 

Apontada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) como uma das datas comerciais mais populares no Brasil, o Dia das Crianças é uma das apostas da Cartago para as vendas durante o ano. Para isso, a marca de calçados do universo casual investiu em novos produtos, combinando conforto, design e versatilidade. A Família Mini, por exemplo, nas versões dedo, pescador e sandália, já está à disposição pela loja on-line e em lojas físicas.

 

A novidade é a aposta da marca para a data pelo design inovador, com opções esportivas, modernas e elegantes, além de proteção reforçada para os pequenos.

 

Expectativas altas

O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) revelou que o varejo cresceu 13% na semana do Dia das Crianças em 2022, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Segundo o relatório, as vendas no e-commerce registraram um crescimento de 26%. O setor de vestuário teve aumento de 9,4% nas vendas.

 

Para atingir o mercado de maneira leve e emocionante, a marca lançou a campanha "Sentir-se criança", assinada pela agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), nas redes sociais, com vídeos e peças dos protagonistas escolhidos para a missão: a família Maoli (@familiamaoli), composta pela mãe, Milena Reinert Rodrigues, o pai, Adelardo Cavalcanti, e seus três filhos: Olívia, Otto e Amália, que exploram o mundo ao seu redor enquanto crescem e se desenvolvem. Tendo como foco pais e filhos, a Cartago criou uma narrativa que incentiva a autenticidade dos pequenos a partir de três pilares: liberdade, natureza e brincar em família.

 

Mercado vegano projeta crescimento

Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas do Grupo Grendene, detentora da marca Cartago, que contam com energia elétrica 100% limpa e com o compromisso de não destinar nenhum resíduo industrial para aterros sanitários. A marca ainda se compromete com quatro Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e consumo e produção sustentáveis.

 

De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de US$ 36,3 bilhões (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo "vegano" no nome cresceu mais de 500%.

 

Produtos em destaque

 

Foto: Família Maoli

 

Cartago Mini II Sand Baby (R$ 69,99) – A nova sandália da Família Mini Cartago conta com um cabedal mais robusto, forro de EVA e uma tira lateral para dar maior proteção aos pés. As cores seguem como de toda a família, com opções mais esportivas, modernas e elegantes.

 

 

Cartago Mini II Dedo Baby (R$ 59,99) – O novo dedo da Família Mini da Cartago conta com um produto ainda mais macio e estiloso. O modelo possui uma sola mais alta e robusta, com pintura diferenciada, palmilha de EVA e cabedal forrado de EVA, garantindo o conforto que toda criança merece.

 

 

Cartago Mini II Sand Pescador Baby (R$ 79,99) – A clássica sandália Pescador baby possui uma nova sola de EVA, mais robusta e com gomos de conforto. O produto conta com fechamento em velcro e forro de EVA em todo o cabedal, deixando ainda mais confortável. Além disso, o novo desenho Salomé mantém os pés mais protegidos, e a tira traseira em microfibra proporciona um calce mais macio.

 

 

Cartago Jasper Dedo Baby c/ nécessaire (R$ 79,99) – Cartago Jasper baby chegou com tira traseira de elástico, que garante mais firmeza e conforto para os pés. Além disso, o modelo acompanha uma nécessaire com novas grafias divertidas, inspiradas nos temas animal e naval, um produto exclusivo e personalizável: é possível escrever o nome da criança na lateral.

 

 

Cartago Oslo Baby (R$ 49,99) - Com uma cartela de cores renovada, design moderno e biqueira que protege os pés dos pequenos na hora da aventura. A sandália Oslo é macia, com fácil calce e ideal para ir à escola, a passeios e até mesmo ficar em casa sem cansar os pezinhos. Fácil de lavar, possui também regulagem em velcro.

 

 

Cartago Dallas Inf (R$ 49,99) – Com novas cores, o produto conta com palmilha que oferece mais conforto para o calcanhar e traz um mix de texturas que deixa o modelo ainda mais prático. Um esportivo moderno e cheio de estilo ideal para o clássico tal pai tal filho!

 

 

Cartago Malta v Sand Inf (R$ 79,99) - Com novas texturas inspiradas em tramas, a sandália Malta teve um upgrade essencial para deixar o produto ainda mais versátil e confortável. Possui um novo cabedal, mais robusto e com mix de materiais, garantindo conforto para o dia a dia.

 

 

Cartago Detroit Gáspea Inf (R$ 54,99) - Cartago Detroit Infantil, um slide que traz novas grafias inspiradas nos esportes clássicos, como tênis, baseball e golfe. O conforto que os pequenos merecem e o estilo que já faz parte da família Detroit.

 

 

 

(Fotos: Divulgação)

 

Sobre a Cartago

Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.

Loja Cartago | @sandcartago





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