Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Confira os produtos da linha Verão 2024 da Track&Field

A nova linha de sportswear já está disponível, enquanto modelos pensados para a prática de esporte na água estarão nas lojas em outubro


 


 

Pioneira e inovadora no setor de bem-estar, a Track&Field lança a sua nova Coleção de Verão 2024. Inspirada pelo desejo de evocar a capacidade de se maravilhar pela vida através das práticas esportivas, a marca dividirá a campanha, criada in house, em dois grandes momentos: o primeiro, já disponível nas lojas, apresenta a nova linha de Sportswear e uma segunda leva de novidades de Watersports, com foco nos esportes aquáticos e areia não profissionais, em outubro.

 

Inspirada nas belezas naturais de Pipa e sua relação com os esportes, as novas linhas, tanto de sportswear quanto watersports, mantem o foco em peças direcionadas, cuidado com a modelagem e acabamentos impecáveis da marca. Outras características fortes da Track&Field em destaque nos produtos são o fitting perfeito, as cores básicas e perenes que o cliente consegue se identificar, trazendo novidades em estampas e novas tonalidades, sem deixar os tons característicos da marca.

 

"Em nossos estudos, chegamos em produtos que atendessem a funcionalidade do esporte, mas também trouxesse o peso da moda, as estampas coloridas, a cartela de cores que já é um DNA da marca. A gente tinha essa linha que dividia a praia do esporte e, hoje, conectamos essas duas linhas", explica Adrinée Debelian, Head de Estilo e Produto.

 

A coleção chega de forma completa, pensando desde a chegada do cliente na praia para ficar na areia, até o momento que ele vai praticar o esporte e depois o momento de confraternização no fim da tarde. "Buscamos viver essa rotina com esse cliente. A gente conseguiu aliar as modalidades das peças com funcionalidade. Com tecidos com muito mais elastano, secagem rápida e proteção UV, além atributos muito importantes para os esportistas", completa Adrinée.

 

As peças vão de leggings, tops, shorts, biquinis, maiôs, complementos, acessórios, além de outras opções úteis como os ponchos, peça para troca de roupa na praia.  As novidades ficam por conta das camisetas femininas UV manga longa, shorts para surf com secagem rápida, macaquinho com manga longa e camisa de praia.

 

Campanha Verão 2024

Com quatro influenciadores atletas amadores, a fase de Sportswear entra com o mote "Fantastic Moves" e explora três tendências do momento: Déja new, retro resort e retro elegance. "Exploramos a influência da cultura pop na moda e no vestuário, com o uso de linguagens que trazem séries e filmes à memória. Também trouxemos um styling e estéticas de verão vintage que celebram a qualidade de vida. Buscamos fazer o consumidor sonhar, com um toque de férias romantizadas e glamourosas", explica Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.

 

Em um cenário vintage, localizado no Rio de Janeiro, as estrelas da campanha Tauá Biral, corredor e surfista, Flora Arruda, multiesportista, surfista praticante de yoga e instrutora de kitesurf, Eloiza Bernardino, corredora e modelo new face brasileira, e Nabillah Sedar, modelo e praticante de hiking, convidam e inspiram as pessoas a experimentarem um verão fantástico de férias, sempre com uma atividade esportiva permeando este olhar de verão.

 

Ao final desta primeira fase, os atletas avistam uma "sereia" no mar, que irá atraí-los diretamente para a coleção de Watersports. Esta musa encantadora é Paola Antonini, modelo e praticante de diversos esportes. "A Paola transmite a essência desta campanha de que é possível se maravilhar pela vida através das práticas esportivas, algo que está no DNA da Track&Field. Toda essa paixão dela por esportes e esportes aquáticos compõe a inspiração da nossa segunda fase da campanha prevista para outubro, quando chegaremos com novos produtos", completa Laura.

 

 

 


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