"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Com inspirações do Modernismo, Handred cria coleção Capitonê

Além de referenciarem a tècnica usada em móveis de couro, as peças da linha recebem estampa exclusiva a partir de pintura feita pela artista plástica Kika Diniz
 


Créditos: Marcus Sabah.

Créditos: Marcus Sabah.


Para se destacar como uma marca de moda que protagoniza roupas atemporais que respiram o frescor do Rio de Janeiro, cidade onde foi fundada, a Handred mantém forte sinergia com o Modernismo, transparecendo no conceito de suas produções. A partir do dia 18 de setembro, a etiqueta adentra a grandiosidade desse movimento artístico como a principal inspiração para as primeiras peças que antecedem o verão guiadas por linhas retas, pela simplicidade e pelo conforto.
 

A nova linha Capitonê se dedica a oferecer as combinações ideais para a transição entre a estação mais fria do ano e a mais quente, quando são somadas pinceladas de umidade ao clima seco do inverno. Caracterizam o momento tons de sépia, bege, madeira e couro, que também personalizam a coleção que referencia o Modernismo e seus interiores, como uma prévia para o vislumbre que será a coleção de verão da marca.

 

O Capitonê é o nome dado a uma técnica de estofamento manual frequentemente utilizada em couro para decoração, também familiar em móveis do design moderno brasileiro. A estampa das peças foi criada especificamente a partir das pinceladas de Kika Diniz, sendo uma pintura encomendada pelo diretor criativo da Handred, André Namitala, demonstrando a ligação e admiração pelas artes. Kika é artista plástica formada em Artes Visuais na EAV Parque Lage, e é mestre em Estudos Contemporâneos das Artes da UFF. A designer gráfica Camila Levy foi a responsável por finalizar a obra no tecido.
 

Nas criações de Handred para a série, a técnica manual de um estofado em couro se mistura à de pintura ganhando uma nova artesania ao serem usadas em modelagens de roupas. No linho, as pinceladas aparecem mais leves e amareladas. Na seda, predomina o marrom que proporciona nitidez aos detalhes. Aparecem na bermuda fole, no short de seda, na camisa ampla cava, na manga curta, no oversized, na parka e na túnica.
 

O couro ganha espaço com novos cintos que o envolve, disponíveis nas cores oliva, camelo e preto com a missão de acinturar os modelos amplos.O loafer, lançado inicialmente em coleções passadas, também ganha uma nova coloração como o off-white. Após o inverno, o verde volta a uma posição de destaque, e as modelagens de bermuda e calça pregas, camisa manga longa, macacão, chemise e calça plissada são pensadas neste tom.

 

A túnica de seda na estampa Capitonê é assimétrica, com drapeados e abotoamento lateral opcional com botões forrados. Seu diferencial é ter diversos formatos a depender do ângulo em que é vista. É possível usá-la tanto aberta quanto fechada, e sua bainha arredondada tem diferentes alturas na frente e atrás. Outra novidade é a camisa de algodão branca, com max pregas nas costas e bolso frontal, de forte presença.

 

A liberdade de movimentos é a regra número dois para a Handred, firmada por um dos pilares da marca: o uso de materiais naturais construídos com técnicas manuais. Enquanto os estofados são um convite à leitura, as peças de Capitonê são um convite ao movimento que aconchega.

 

Loja Ipanema

Rua Visconde de Pirajá, 500A, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

(+55 21) 3689-2050

(+55 21) 99023-8829

De segunda a sexta, de 10h às 20h

Aos sábados e feriados, de 10h às 18h

Aos domingos, fechado

 

Loja Shopping Leblon

Av. Afrânio de Melo Franco, 290, 3° piso loja 311J - Leblon, Rio de Janeiro - RJ

(+55 21) (21) 3197-5020

(+55 21) 99749-4371

De segunda a sábado, de 10h às 22h

Domingos, de 13h às 21h

Feriados, de 15h às 21h
 

Loja Shopping Higienópolis

Av. Higienópolis, 618, Higienópolis, São Paulo - SP

Infos Shopping: (+55 11) 3823-2300

De segunda a sábado, de 10h às 22h

Aos domingos e feriados, de 14h às 20h

 

Loja Jardins

Rua Dr. Melo Alves, 508, Jardins, São Paulo - SP

(+55 11) 2371-1664

De segunda a sábado, de 10h às 20h

Aos domingos e feriados, de 12h às 18h

 

Loja Iguatemi São Paulo

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano, Terceiro Piso, São Paulo - SP

(+55 11) 3812-3364

(+55 11) 97379-2142

De segunda a sábado, de 10h às 22h

Aos domingos e feriados, de 14h às 20h

 




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