"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Bordados e mangas com volumes são destaques na nova coleção de Primavera Verão 2024 da Milon


 


 

São diversas opções mais casuais ou para ocasiões especiais, além de peças para batizados e looks para a família

 

Com uma nova estação se aproximando, a Milon também lança sua coleção de Primavera Verão 2024. Com mix completo para meninos e meninas, desde o tamanho recém-nascido até o tamanho 14, a marca traz muitas novidades, principalmente nos tecidos e modelagens. Os lançamentos podem ser encontrados nas 100 lojas da rede em diferentes regiões do Brasil, além do e-commerce.

 

Entre as opções para as meninas, os barrados bordados aparecem com destaque. Volume, babados e bastante amplitude são algumas das modelagens das peças. As golas diferenciadas ganham protagonismo nos looks delas, além dos vestidos e conjuntos em tecidos variados, como as peças em algodão, linho, laise e gaze, super frescos e leves para a estação. A coleção também traz cores mais alegres e vibrantes, principalmente os verdes, amarelos e laranjas. O verde folha e o pink magenta são os destaques.

 


 

Já para os meninos, looks com inspiração "Navy Clássico", também conhecido como náutico, são apostas para a estação. Esse estilo ficou popular na marinha francesa do século XIX, quando adotou um novo uniforme com listras mais finas subindo da barra para o peito. Tecidos mais naturais como o algodão e o linho, com botões de madeira, trazem a ideia do trabalho manual para o visual.

 


 

Outra novidade são os "Looks Irmãos" que prometem conquistar os pais e filhos, com estampas iguais para combinar entre as crianças.

 


 

A "Linha Batizado" também é destaque na coleção da Milon, com vestido em tricoline com bordado e conjunto para os meninos. Já nos clássicos da marca, os "Looks para Festa" e "Moment Special" são a pedida certa para as composições voltadas às festas de fim de ano, com as peças mais clássicas e elaboradas que resultam em um visual arrumado, para que os meninos e as meninas aproveitem ao máximo as ocasiões especiais em família.

 

Para essa coleção, o projeto "Collab, marcas que amamos" traz uma parceria inédita. Dessa vez, a marca se uniu com a Tip Toey Joey e apresentou uma linha exclusiva de calçados casuais, desde tênis até sandálias e sapatilhas que vão do número 14 ao 32. Os sapatos permitem complementar o mix de produtos já ofertados pela Milon e contam com um design com sinergia com a coleção.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, a coleção busca suprir as novas necessidades dos pais nas compras para as crianças, aliando design, qualidade e um bom custo-benefício. "Com este lançamento, trouxemos novidades em tecidos e modelagens seguindo as tendências do verão europeu. E o resultado foi uma coleção com peças perfeitas para momentos especiais, e até mesmo para atividades mais casuais, como as brincadeiras infantis. Estamos com muita expectativa para essa proposta da Milon e ansiosos para a chegada das novidades nas lojas da marca", finaliza.

 


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