MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Bibi participará da 1ª edição da BFSHOW, em Porto Alegre/RS




A Calçados Bibi, marca pioneira no mercado infantil, é presença confirmada na primeira edição da Brazilian Footwear Show - BFSHOW. A feira será realizada de 21 a 23 de novembro, em Porto Alegre/RS, no Centro de Eventos FIERGS. Durante a iniciativa, promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e organizada pela NürnbergMesse Brasil, a Bibi irá apresentar aos compradores nacionais e internacionais a coleção Inverno 2024. No evento, a empresa se une a mais de 100 das principais marcas brasileiras de calçados que devem receber a visitação de mais de 10 mil visitantes nacionais e internacionais.
 

A BFSHOW é considerada uma vitrine do calçado brasileiro. Dessa forma, o evento apresenta oportunidades de conexão para que clientes encontrem a diversidade e qualidade de calçados femininos, masculinos, infantis e esportivos de diferentes portes e polos produtivos, que irão apresentar os diferenciais da indústria calçadista nacional. A iniciativa contará com duas edições anuais, sendo a segunda marcada entre 21 e 23 de maio de 2024, para o lançamento das coleções de primavera/verão 2025, dessa vez em São Paulo, no Transamérica Expo Center, localizado na capital paulista.
 

"A Bibi escolheu a BFSHOW para participar e efetuar o lançamento da coleção Inverno 2024 para o canal multimarca e alguns importadores da região. Esta será a primeira edição, mas estamos junto com o setor calçadista que fez uma pesquisa em parceria com as indústrias e outros canais, buscando viabilizar um novo formato de feira, que será em Porto Alegre, além de trazer melhorias para a logística das marcas participantes e dos visitantes. Diante de tudo isso, estamos com boas expectativas para darmos início à divulgação da nossa nova coleção voltada para crianças de 0 a 9 anos. Assim, buscamos colocar em prática o nosso propósito de fazer o bem, auxiliando o desenvolvimento infantil por meio de produtos com conforto e qualidade", ressalta a presidente da marca, Andrea Kohlrausch.
 

Atualmente, a Bibi conta com mais de 150 lojas espalhadas pelo mundo, sendo 20 delas localizadas em países da América Latina. Com dois parques fabris localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia, a marca produz mais de 2,6 milhões de pares de calçados por ano. Destes, cerca de 20% são destinados à exportação para mais de 60 países nos cinco continentes. A Bibi também tem uma forte atuação no canal de e-commerce próprio e em mais de 3 mil lojas multimarcas em diferentes regiões brasileiras.





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