Bibi participará da 1ª edição da BFSHOW, em Porto Alegre/RS
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A BFSHOW é considerada uma vitrine do calçado brasileiro. Dessa forma, o evento apresenta oportunidades de conexão para que clientes encontrem a diversidade e qualidade de calçados femininos, masculinos, infantis e esportivos de diferentes portes e polos produtivos, que irão apresentar os diferenciais da indústria calçadista nacional. A iniciativa contará com duas edições anuais, sendo a segunda marcada entre 21 e 23 de maio de 2024, para o lançamento das coleções de primavera/verão 2025, dessa vez em São Paulo, no Transamérica Expo Center, localizado na capital paulista. "A Bibi escolheu a BFSHOW para participar e efetuar o lançamento da coleção Inverno 2024 para o canal multimarca e alguns importadores da região. Esta será a primeira edição, mas estamos junto com o setor calçadista que fez uma pesquisa em parceria com as indústrias e outros canais, buscando viabilizar um novo formato de feira, que será em Porto Alegre, além de trazer melhorias para a logística das marcas participantes e dos visitantes. Diante de tudo isso, estamos com boas expectativas para darmos início à divulgação da nossa nova coleção voltada para crianças de 0 a 9 anos. Assim, buscamos colocar em prática o nosso propósito de fazer o bem, auxiliando o desenvolvimento infantil por meio de produtos com conforto e qualidade", ressalta a presidente da marca, Andrea Kohlrausch. Atualmente, a Bibi conta com mais de 150 lojas espalhadas pelo mundo, sendo 20 delas localizadas em países da América Latina. Com dois parques fabris localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia, a marca produz mais de 2,6 milhões de pares de calçados por ano. Destes, cerca de 20% são destinados à exportação para mais de 60 países nos cinco continentes. A Bibi também tem uma forte atuação no canal de e-commerce próprio e em mais de 3 mil lojas multimarcas em diferentes regiões brasileiras. |
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