Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Bianca é anunciada como embaixadora da HOPE

Nova movimentação da marca valoriza o empoderamento feminino e a autenticidade da mulher
 

Créditos: Guido Ferreira (@oguidoferreira).


A empresária e influenciadora digital Bianca, foi anunciada como nova embaixadora da HOPE, marca de lingerie do Grupo HOPE, que também detém em seu portfólio as marcas HOPE Resort e Bonjour Lingerie. A parceria entre Bianca e HOPE representa uma união em prol do empoderamento e autenticidade feminina.
 

A escolha de Bianca como embaixadora reflete a busca da marca por um nome influente e relevante, que represente os múltiplos papéis que uma mulher é capaz de exercer. A HOPE está comprometida em acompanhar as mulheres em todas as fases e em diversos contextos de suas vidas, e Bianca representa estas várias mulheres que vivem em uma só.
 

"Eu conheci a Bianca em um evento e depois nos reencontramos nas gravações do Shark Tank Brasil. Logo percebi que temos muito em comum. Ela é a personificação dos valores que a HOPE representa. Sua autenticidade e força conversam perfeitamente com a nossa marca", explica Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE.
 

Com Bianca como embaixadora, a HOPE também reforça a perspectiva da lingerie para além de seu aspecto funcional: são peças que podem estar à mostra e ter um aspecto fashionista.
 

"Estou muito empolgada e lisonjeada por fazer parte da HOPE, uma marca que celebra a diversidade das mulheres em suas diferentes fases de vida. Assim como eu, a HOPE acredita que cada mulher é única e tem sua própria história para contar", diz a influenciadora.

 

 

Mais informações em Grupo HOPE ou os sites de nossas marcas:

Bonjour Lingerie

HOPE

HOPE Resort


 


VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas