"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Assintecal torna-se membro do Instituto Caldeira




Atenta às inovações e à dinâmica do mercado consumidor de calçados, a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) acaba de se associar a um dos principais hubs de inovação do Brasil, o Instituto Caldeira. Com uma área de mais de 22 mil metros quadrados em Porto Alegre/RS, o hub criado em 2019 tem 450 empresas e instituições conectadas e que participam de programas de inovação, palestras, missões nacionais e internacionais de inovação, entre outras iniciativas.
 

A gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, destaca que a associação ao Instituto faz parte da estratégia de estreitar laços não somente com entidades setoriais, mas também com empresas altamente inovadoras de diferentes segmentos. "Acreditamos que o ambiente transforma não somente a empresa, mas um setor inteiro. Estar ao lado de cases fantásticos, trocando informações relevantes e gerando possibilidades de negócios certamente elevará o potencial de competitividade da nossa atividade", ressalta a gestora.
 

Instituto
Diariamente o Instituto Caldeira realiza eventos para a comunidade buscando estreitar e conectar as pessoas, gerando possibilidades de negócios, trocas de boas práticas e parcerias. No ano passado, conforme a organização, foram realizados quase 300 eventos de conteúdo sobre nova economia e inovação, com profissionais do mercado e de empresas que são parte da comunidade.

 

 

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda