"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ASICS lança nova collab com ANNA SUI e atmos pink para icônico modelo do GEL-LYTE™ III 

Além da nova edição do GEL-LYTE™ III, a collab inédita da ASICS Sportstyle x Asphaltgold para o EX89™ "Impromptu" também chega ao Brasil

 

Em uma colaboração tripla com a estilista ANNA SUI e a loja japonesa feminina de sneaker, atmos pink, a ASICS Sportstyle lançou no Brasil mais uma nova edição do GEL-LYTE™ III. A primeira parceria realizada com a estilista americana ocorreu em 2020, com a adição de figuras de borboletas ao icônico modelo. 

Este ano, a atmos pink entrou para esta collab e, juntas, as três marcas recriaram o GEL-LYTE™ III em um design inédito e marcante. O tênis funde a estética clássica do GEL-LYTE™ III com as identidades encantadoras da ANNA SUI e atmos pink através de um design gráfico exposto em toda a parte superior do sneaker e o roxo de ANNA SUI integrado em detalhes-chave. Ele traz ainda uma língua dividida verticalmente ao meio para melhor ajuste, e a tecnologia GEL foi incorporada na parte do calcanhar, proporcionando um melhor conforto para o uso diário.  

 

A recente versão do GEL-LYTE™ III já está disponível no Brasil no e-commerce da ASICS e em lojas parceiras pelo preço sugerido de R$ 899,99. 



 


 

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace