"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

A Crocs junta-se à marca de streetwear de luxo Aries pela primeira vez com uma coleção cápsula exclusiva

A coleção traz duas novas versões da silhueta Crocs Hiker Xscape Clog reimaginadas através da infame lente da Aries

 


 

A collab Crocs x Aries marca a primeira vez que o novo Crocs Hiker Xscape Clog é apresentado numa colaboração. O modelo icônico recebe uma entressola ousada com altura adicional e uma sola em dente de serra para tração e acabamento superiores, surgindo em duas tonalidades: Slate Grey e Desert Grass, cada uma o espelho da outra.

 

A colaboração é a versão Aries de uma "viagem"; os Jibbitz™ de cristal que a acompanham representam isso mesmo - tal como os achados preciosos de um caminhante de praia, os Jibbitz™ são tudo o que você poderia encontrar numa "viagem" Aries. Os Jibbitz™ de edição limitada imitam cristais de ametista e citrino, conchas do mar, caracóis, pedras de âmbar natural, cogumelos mágicos e uma pepita de ouro.

 

 


 

 

Já a célebre "coluna" romana da Aries ganha vida através de uma alça traseira tonal removível e ajustável com uma clássica corda Aries paracord de 6MM trançada com uma mancha refletora que se prende à parte superior do calçado.

 

A campanha Aries x Crocs foi filmada por uma dupla dos sonho: o aclamado fotógrafo Colin Dodgson e o diretor criativo da i-D e embaixador do World Land Trust, Jonny Lu. Tendo já trabalhado juntos em "Deeper Green", uma carta de amor fotográfica comemorativa do 30º aniversário do World Land Trust, a dupla junta-se novamente para fotografar a campanha da collab na paisagem vulcânica e natural de Lanzarote, nas Ilhas Canárias.

 


 


 

 

Juntamente com Colin Dodgson e Jonny Lu, a Aries criou também uma zine exclusiva de 32 páginas do seu projeto com a Innen [Zines], que será lançada com a collab, e disponível exclusivamente na Aries.

 

Aries x Crocs fica disponível nas lojas Guadalupe e YourID a partir de 06 de setembro por R$ 549,00.

 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres