Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Vivara lança nova linha de joias com foco em público jovem, a Vivara YOU

Marca amplia seu portfólio com coleção cool de joias customizáveis


Vivara, maior rede de joalherias da América Latina, lançou, dia 17 de agosto, a nova linha Vivara YOU. Vibrante, atual e cool, as joias chegam ao portfólio da marca para conquistar o público jovem, que é fã de customização e busca por um estilo único e que expresse sua identidade.
 

Ao longo dos 60 anos de marca, a joalheria eternizou diversos momentos e, agora, com Vivara YOU, realiza um novo movimento de mercado, se aproximando de um público mais jovem, através de joias coloridas, estilosas, minimalistas e que trazem infinitas possibilidades de combinações.
 

Anéis, pulseiras, brincos, colares e pingentes, em ouro, com detalhes em Topázio London, Nefrita, Esmeralda, Topázio Incolor e Diamante Negro, chegam aos consumidores através da linha Vivara YOU. "Desde a sua criação, a coleção carrega no DNA a versatilidade em explorar composições sem limites. Queremos conversar com quem ousa na hora de compor seus looks. Acessórios cool, que possibilitam combinações autênticas, é uma demanda crescente do mercado e é importante que a Vivara acompanhe todos os momentos dos seus consumidores", conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.
 

Convidada para estrelar a campanha, Isis Valverde divide sua percepção sobre a nova coleção: "Joias me ajudam a contar minhas histórias, a transmitir memórias de geração em geração. Para mim, sempre foi assim. A nova linha Vivara YOU tem essa característica em seu DNA. Você pode customizar a joia para você ou para dar de presente, marcar um momento especial, tornando-o inesquecível! As peças são lindas, versáteis e oferecem muitas possibilidades. Fiquei muito animada com o convite e por contar essa nova narrativa junto com a Vivara".
 

As joias Vivara YOU já estão disponíveis nas mais de 300 lojas da marca e em seu e-commerce.

 

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

vivaraonline








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca