MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Urbanic lança sua primeira pop-up shop no Brasil na Avenida Paulista

Há dois anos no país, a marca digital de Londres convida os consumidores a uma experiência offline para celebrar o novo posicionamento global.
 

foto divulgação

 

Nos dias 26 e 27 de agosto, Urbanic, marca digital de moda premium acessível, vai ocupar a Avenida Paulista. Uma pop-up será instalada na área externa em frente ao Shopping Cidade São Paulo, no número 1230, para aproximar ainda mais a marca do público brasileiro, desta vez no offline.

 

A ativação é um convite à imersão no novo conceito da marca, divulgado globalmente no mês de agosto. Com brindes e exposição dos produtos físicos, o evento ainda contará, no sábado (26), com a presença das influenciadoras Malu Borges e Duda Reis, e suas seleções das peças favoritas da marca.

 

Reforçando o pilar de redução de impacto ambiental do projeto, o espaço aberto a todos será uma estrutura de 37 m2, erguida com uso de impressão 3D decorrente de matéria-prima reciclada (e também reciclável). A pop-up, ficará aberta das 13h às 22h, no sábado (26); e das 10h às 20h no domingo (27).

 

"Após dois anos de presença no mercado brasileiro, a Urbanic está vivenciando um novo momento e crescimento que queremos celebrar. Visamos conquistar ainda mais o público daqui oferecendo tendências de estilo com peças de qualidade e preços acessíveis", revela Maria Vasconcelos, head de marketing da Urbanic no Brasil.


 

Urbanic relança marca no Brasil com sua primeira pop-up shop na Avenida Paulista (3D divulgação)

 

Urbanic's Bloom

Presente desde 2021 no Brasil, o e-commerce londrino, que investe na experiência digital, foca no país para a expansão de mercado e também como local para divulgação massiva do processo completo de rebranding. "UR" remete às primeiras letras do nome da marca e também à afirmação "You are" ("Você é"), destacando a valorização da autenticidade, tão importante neste novo posicionamento.
 

A marca reforça o conceito "ser quem você é", e desta forma consolida um dos seus valores fundamentais, a inclusão. Pelo simples fato de ser, toda pessoa merece aceitação e respeito, independente de suas crenças, raça ou gênero. O novo logotipo é uma evolução do anterior e responde à ideia de florescimento - por todo novo material, Urbanic quer transmitir ideias essenciais como a criatividade, a beleza e o dinamismo, valores que tanto os produtos, como as pessoas que os vestem, possuem.

 

"Na Urbanic, acreditamos que você pode criar e reinventar a sua história através da moda. Todos podem expressar sua individualidade e autenticidade por meio da forma de se vestir. Estamos ansiosos para continuar a emocionar e inspirar nossos clientes, promovendo uma experiência única de moda no Brasil", compartilha.
 

SOBRE URBANIC

Urbanic é uma marca de moda premium acessível com base em Londres que permite que o público tenha acesso às principais tendências de estilo com peças de qualidade. Por meio de uma estrutura digital, a marca expande fronteiras para se conectar com o público no online.

 

Fundada em 2019 na Inglaterra, e desde 2021 no Brasil, a Urbanic tem seus pilares essenciais estruturados na ética, inclusão e sustentabilidade, convidando as pessoas a serem quem são e expressarem seu estilo único na forma de se vestir.

 

Informações POP-UP

Data: 26 e 27 de agosto (sábado e domingo)

Endereço: Avenida Paulista, 1230 (em frente ao shopping Cidade São Paulo)

Horário: sábado, das 13h às 22h; domingo, das 10h às 20h

Acesso livre

 







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday