Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Urban Performance propõe mais movimento na rotina dos homens em campanha de Primavera-Verão 2024

A Urban Performance, marca masculina da house of brands Aramis Inc., apresenta sua campanha de Primavera-Verão 2024, Verão em Movimento, promovendo o Smart Wear como a melhor opção para quem busca movimento e performance. A moda masculina evolui conforme a sociedade se transforma, e o propósito da label é acompanhar essa transição oferecendo peças tecnológicas, práticas e flexíveis para os homens contemporâneos.

 


O filme, desenvolvido in house pela Aramis Inc. e produzido pela Phono Filmes, explora a estética das paisagens urbanas e traz de maneira leve e cômica um desafio de desempenho, refletindo o dia a dia movimentado dos homens e o quanto a escolha da roupa pode impactar na performance e na otimização da rotina, trazendo mais flexibilidade, movimento e conforto. Os ângulos captados refletem o dinamismo da marca e os personagens são homens que prezam o movimento na vida real. Francisco Muylaert, que é adepto do Parkour, e Rodrigo Barbato, professor de yoga, colocaram suas habilidades em prática no desafio de desempenho proposto pela campanha, testando de forma autêntica a maleabilidade das peças.
 

Clique na imagem para acessar o vídeo completo da campanha Verão em Movimento S/S 24


E a nova coleção explora com excelência o conceito da campanha: tecidos performáticos e inovadores transformam peças tradicionais e coringas em opções funcionais que podem ser usadas de forma versátil, em vários ambientes e sem precisar parar para se trocar. Isso porque as peças de Urban Performance são antiodor, antimicrobianas e dispensam passadoria. Entre os lançamentos, destaque para o costume Air Tech, com tecido especial ultraleve e que não amassa, podendo ser guardado até em uma pequena embalagem, que já vem acompanhada do produto, demonstrando sua praticidade. Ele também possui uma trama vazada, com maior espaçamento entre os fios e muito mais respirabilidade.

 


Outro destaque é a camisa Pima Performance, tecnologia exclusiva da marca. Essa é a única camisa de algodão Pima do mercado com acabamento tecnológico e traz conforto térmico para quem veste, não amassa e possui secagem rápida, além de proteção UV e absorção da umidade. A campanha também evidencia a linha de calçados da Urban Performance, que possui um design esportivo casual, introduzindo um estilo urbano às composições, sem perder o conforto necessário para uma rotina produtiva.
 


Baixe as imagens em alta aqui: anexo 1 anexo 2 anexo 3 anexo 4 anexo 5 anexo 6 anexo 7


As novidades chegarão ao e-commerce e às lojas da marca durante a próxima temporada, acompanhe no site clicando aqui.
 

Confira o filme completo da campanha Verão em Movimento nas páginas redes sociais da marca: Instagram e Youtube


 

FICHA TÉCNICA

Produção: Phono Filmes

Fotografia: Mucio Ricardo

Modelos: Francisco Muylaert (Am Agency LTDA), Edielson Nascimento (Prime Talents) e Ricardo Barbato.

Direção: Tom Castello

Direção de Fotografia: Frico Guimaraes

Prod/prod executiva: Paulo Silvio





VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%