Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Tudo azul: Bruna Marquezine aposta em looks em tons do novo filme

Consultora analisa a estratégia de promocionar o filme através da moda

 

Bruna Marquezine fez sua estreia no cinema internacional com a protagonista, Penny, no novo filme da DC, "Besouro Azul". O uso de looks azuis em suas aparições públicas, incluindo sua própria festa de aniversário, cria uma associação visual direta com o título do filme e reforça a presença da cor no imaginário das pessoas.


Imagem: Instagram


A consultora de moda Camile Stefano destaca como as roupas podem ser uma ferramenta poderosa para transmitir uma mensagem e influenciar a percepção do público. "No caso de Bruna Marquezine, a escolha pela cor azul não apenas remete ao título da produção, mas também pode despertar o interesse das pessoas em conhecer mais sobre o universo do filme e sua trama. Essa estratégia pode transformar 'Besouro Azul' em uma tendência, onde o público sente vontade de explorar o enredo e se envolver no consumo relacionado a ele", explica a especialista.

 

Imagem: Instagram



Além disso, essa abordagem também reforça a conexão entre a atriz e a personagem Penny, criando uma associação mais profunda para o público. "Ao vestir looks azuis, a atriz estabelece uma ligação visual e emocional com o filme, ajudando a construir uma narrativa coerente em torno da sua estreia no cinema internacional", destaca Camile.

Imagem: Instagram

 


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