Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Sebrae abre inscrições para estande coletivo na BFSHOW




 

 

Letícia, Azeredo e Copetti: feira com foco em negócios




O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) está com inscrições abertas para o espaço Estação Moda RS, estande coletivo de expositores que estará na Brazilian Footwear Show - BFSHOW. O subsídio é de 40% do valor e compreende o espaço, montagem e o layout em metragens que variam de 9 a 30 metros quadrados por empresa. A primeira edição da feira, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e operacionalizada pela NürnbergMesse Brasil, acontece nos próximos dias 21 a 23 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre/RS.

 

A gestora de Projetos da Abicalçados, Letícia Sperb Masselli, destaca que o objetivo do projeto é promover o acesso a mercados para micro e pequenas empresas gaúchas, fabricantes de calçados, bolsas e artefatos, fortalecendo o polo calçadista do Rio Grande do Sul. "O espaço apresentará empresas que têm design, mão de obra e matéria-prima como diferenciais quase que exclusivos, então é uma área que se torna nobre dentro da BFSHOW pela qualidade do que é ofertado", avalia Letícia.

 

Otimização de negócios
Com o objetivo de fomentar negócios de forma prática e otimizada, os expositores confirmados na BFSHOW, independente do porte, poderão indicar até 30 compradores nacionais e até 30 compradores internacionais para compor a lista de potenciais convidados. "A BFSHOW nasceu por meio de uma demanda do mercado por uma feira que, efetivamente, fosse transparente - os dados divulgados são auditáveis - e focada em negócios. Por isso, a ideia de otimizar a vinda de compradores potenciais é fundamental para o evento", ressalta Letícia, acrescentando que os lojistas e importadores selecionados serão beneficiados com passagem e/ou hospedagem para todo o período da feira.

 

O gerente regional do Sebrae/RS para os Vales do Sinos, Caí e Paranhana, Marco Aurélio Copetti, comenta que a iniciativa vai ao encontro de um movimento importante no mercado de feiras de calçados e artefatos. "A missão do Sebrae é estar atento aos movimentos e demandas do mercado. Neste contexto, identificamos uma sinalização sobre o setor de feiras e o interesse dos nossos clientes nessa participação", diz.

 

Para Rico Azeredo, Head de Novos Negócios da NürnbergMesse Brasil, iniciativas como a do Sebrae/RS são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento da indústria nacional. "A atuação do Sebrae, tanto o nacional quanto dos seus braços regionais, sempre se deu no sentido de democratizar o acesso a mercados para empresas de menor porte. O apoio irá potencializar não somente a própria BFSHOW, mas o setor produtor de calçados e bolsas no Rio Grande do Sul", avalia o executivo.

 

As inscrições para a Estação Moda RS estão abertas até o próximo dia 22 de setembro e podem ser feitas no link. O sorteio das empresas selecionadas será realizado no dia 26 do mesmo mês.

 

União
Atualmente com cerca de 120 das principais marcas de calçados brasileiras confirmadas, a BFSHOW conta com a parceria oficial da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e apoio do Sebrae, da Assintecal e de sindicatos das indústrias de calçados da Bahia, Paraíba, Rio Grande do Sul, Birigui, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Farroupilha, Fortaleza, Franca, Igrejinha, Jaú, Nova Serrana, Novo Hamburgo, Parobé e Sapiranga. A expectativa é de que o evento ocorra com mais de 150 marcas em novembro.

 

 


VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano