BELEZA: Mari Maria Makeup apresenta Brow Up, máscara de sobrancelha com aplicador sofisticado, prático e laranja

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Com textura firme, fórmula incolor e ativos poderosos, o lançamento garante definição, cuidado e longa duração para as sobrancelhas. Fotos: Divulgação Mari Maria Makeup anuncia o lançamento da Brow Up , nova máscara de sobrancelha desenvolvida para quem deseja fios impecáveis, naturais e bem definidos durante o dia todo. Com textura firme, acabamento matte e fórmula incolor, o produto alia alta performance, praticidade e cuidado com a pele e os fios.   Ideal para todos os tons de sobrancelhas, a Brow Up se destaca por sua fácil aplicação, que mantém os fios no lugar sem endurecer ou deixar resíduos. O acabamento matte natural é perfeito para quem gosta de realçar a beleza de forma discreta e sofisticada.   "A Brow Up traduz a proposta da Mari Maria Makeup de unir performance e cuidado. Criamos um produto versátil, com ativos que tratam os fios, enquanto entregam alta definição e durabilidade", afirma Mari Maria, fundadora e CEO da marca. O grande difere...

Se tem Riachu, tem close! Riachuelo chega no The Town 2023 com muita conversa sobre moda e cenários instagramáveis

Marca quer incentivar a conexão entre as pessoas e garantir o close perfeito na Cidade da Música
 


A Riachuelo é a marca de moda oficial do The Town, e vai entrar na Cidade da Música com a assinatura "Se tem Riachu, tem close"! Na prática, a marca quer promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e de seus espaços, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável para que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, e consigam garantir o "close dos closes".

Ao todo, a marca terá três espaços - o closet da Riachu, com cenários fashionistas para garantir a foto perfeita; uma pop-up store da FANLAB, marca geek da Riachuelo, que vai celebrar os 100 anos da Disney com produtos e espaços instagramáveis exclusivos; e um ambiente de descompressão estiloso e super confortável para recarregar as energias de Casa Riachuelo em parceria com a 3 Corações.

 

"Ir em festival é sinônimo de dar close com looks de todos os tipos, afinal, esse é o momento perfeito para as pessoas conseguirem imprimir toda sua autenticidade através da moda. Estamos muito animados para ver quais serão as escolhas das pessoas, e queremos promover conversas sobre moda durante todos os dias de festival, trazendo sempre a emoção, a expressão e a conexão entre as pessoas como a base desses diálogos", comenta Cathyelle Schroeder, Head de Marketing de Riachuelo.
 

Durante todos os dias, a marca terá repórteres espalhados pelo gramado para captar os looks mais incríveis; personalidades icônicas marcando presença em seu closet; e ainda vai distribuir um acessório fashion para as pessoas deixarem seus looks ainda mais estilosos. Além disso, a Riachuelo também vai promover desafios e ativações especiais, como o S.O.S Close e a Caixa Surpresa.
 

E como marca de moda oficial do The Town, a varejista também vestirá todo o staff do evento, com camisetas desenvolvidas exclusivamente para eles, além do time do Lounge VIP. Além disso, vai presentear todos os artistas do Palco Factory, que é copatrocinado pela Riachuelo, com um KIT de boas-vindas que inclui roupão, velas e outros itens de Casa Riachuelo.
 

Todos os caminhos te levam à cidade da música.

As ativações da Riachuelo para o The Town começaram bem antes do festival. No período de abertura dos ingressos, em abril, a marca embarcou na euforia e colocou à venda três jaquetas exclusivas personalizadas pelo artista Tiago Mordix. Cada pessoa que comprou, também ganhou um par de ingressos para o festival - e ficaram sabendo disso somente quando receberam o produto em casa.
 

Além disso, a marca se uniu à rádio MIX, media partner do The Town, para promover desafios sobre moda e o festival, sorteando dezenas de pares de ingressos e algumas jaquetas personalizadas.
 

Em agosto, o provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, foi repaginado, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas pudessem se preparar para o festival e testar seus looks como se já estivessem na cidade da música.
 

E na última semana, a Riachuelo lançou uma coleção especial e oficial dedicada ao The Town, inspirada nos festivais europeus, com estampas psicodélicas, brilho, renda, muitas transparências e recortes assimétricos. Além da coleção oficial licenciada, também foi desenvolvido diversos produtos, incluindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor as produções.
 




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