Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Sabrina Sato curte domingo na praia com Zoe e aproveita para divulgar nova coleção de beachwear

Arquivo pessoal

 

Sabrina Sato aproveitou o domingo (20/08) para curtir um tempo de qualidade com a filha, Zoe. No Instagram, a apresentadora postou fotos em que aparece com a pequena na praia. Aproveitando o momento, ela, que é sócia da SatoKid, apresentou a nova collab exclusiva com a Cia do Broto, da Alto Giro, referência na confecção de roupas fitness e beachwear, vestindo a Zoe com um look da coleção.
 

"Neste mês especial de comemoração de um ano da SatoKid fico muito feliz em anunciar uma nova linha de beachwear. Desde a abertura da marca tínhamos essa parceria em mente com a Alto Giro que faz parte da minha história e também da SatoKid", comemora a sócia-fashionista, Sabrina Sato.
 

Intitulada "Sob o Sol do Verão", a coleção tem como inspiração a alegria contagiante das crianças e a magia dos dias ensolarados, permitindo que os pequenos criem memórias inesquecíveis em suas aventuras na praia, na piscina ou em qualquer lugar onde a diversão é garantida.
 

Para combinar com esse mood a marca apresenta peças em cores vivas e vibrantes, como o "pink vibes", o "verde neonzinho" e o encantador "azul marítimo". Os ricos detalhes, como babados, recortes, lacinhos, paetês e mangas coloridas nas camisetas UV+, além de uma sainha de tutu, adicionam a personalidade da collab. Mas o gra
staque são as estampas: florais de dinossauros e até oncinhas - cada uma traz consigo histórias repletas de imaginação.

"Nossa parceria tem como missão vestir a infância com paixão, responsabilidade e muito carinho. A união entre a Cia do Broto, pertencente à renomada empresa Alto Giro, e a SatoKid têm como propósito primordial trazer ao público o que há de mais novo e inovador no universo da moda infantil, sem jamais comprometer a segurança e a qualidade. Nosso objetivo é cativar os pequenos clientes com roupas e acessórios que sejam tanto elegantes quanto funcionais, acompanhando as tendências mais recentes do mundo fashion. Juntos, trazemos à tona uma combinação entre estilo e proteção, com um olhar atento às necessidades e expectativas dos pais e das crianças!", finaliza Edson Filho, Diretor de Marketing da marca.

 

Para Sabrina Sato e Cia do Broto, o objetivo é celebrar o verão de forma única, oferecendo roupas de banho que proporcionam às crianças a liberdade de serem elas mesmas, sempre com muito conforto e proteção com materiais de qualidade e design inovador.

 

 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro