MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Sabrina Sato curte domingo na praia com Zoe e aproveita para divulgar nova coleção de beachwear

Arquivo pessoal

 

Sabrina Sato aproveitou o domingo (20/08) para curtir um tempo de qualidade com a filha, Zoe. No Instagram, a apresentadora postou fotos em que aparece com a pequena na praia. Aproveitando o momento, ela, que é sócia da SatoKid, apresentou a nova collab exclusiva com a Cia do Broto, da Alto Giro, referência na confecção de roupas fitness e beachwear, vestindo a Zoe com um look da coleção.
 

"Neste mês especial de comemoração de um ano da SatoKid fico muito feliz em anunciar uma nova linha de beachwear. Desde a abertura da marca tínhamos essa parceria em mente com a Alto Giro que faz parte da minha história e também da SatoKid", comemora a sócia-fashionista, Sabrina Sato.
 

Intitulada "Sob o Sol do Verão", a coleção tem como inspiração a alegria contagiante das crianças e a magia dos dias ensolarados, permitindo que os pequenos criem memórias inesquecíveis em suas aventuras na praia, na piscina ou em qualquer lugar onde a diversão é garantida.
 

Para combinar com esse mood a marca apresenta peças em cores vivas e vibrantes, como o "pink vibes", o "verde neonzinho" e o encantador "azul marítimo". Os ricos detalhes, como babados, recortes, lacinhos, paetês e mangas coloridas nas camisetas UV+, além de uma sainha de tutu, adicionam a personalidade da collab. Mas o gra
staque são as estampas: florais de dinossauros e até oncinhas - cada uma traz consigo histórias repletas de imaginação.

"Nossa parceria tem como missão vestir a infância com paixão, responsabilidade e muito carinho. A união entre a Cia do Broto, pertencente à renomada empresa Alto Giro, e a SatoKid têm como propósito primordial trazer ao público o que há de mais novo e inovador no universo da moda infantil, sem jamais comprometer a segurança e a qualidade. Nosso objetivo é cativar os pequenos clientes com roupas e acessórios que sejam tanto elegantes quanto funcionais, acompanhando as tendências mais recentes do mundo fashion. Juntos, trazemos à tona uma combinação entre estilo e proteção, com um olhar atento às necessidades e expectativas dos pais e das crianças!", finaliza Edson Filho, Diretor de Marketing da marca.

 

Para Sabrina Sato e Cia do Broto, o objetivo é celebrar o verão de forma única, oferecendo roupas de banho que proporcionam às crianças a liberdade de serem elas mesmas, sempre com muito conforto e proteção com materiais de qualidade e design inovador.

 

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday