Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Sabrina Sato curte domingo na praia com Zoe e aproveita para divulgar nova coleção de beachwear

Arquivo pessoal

 

Sabrina Sato aproveitou o domingo (20/08) para curtir um tempo de qualidade com a filha, Zoe. No Instagram, a apresentadora postou fotos em que aparece com a pequena na praia. Aproveitando o momento, ela, que é sócia da SatoKid, apresentou a nova collab exclusiva com a Cia do Broto, da Alto Giro, referência na confecção de roupas fitness e beachwear, vestindo a Zoe com um look da coleção.
 

"Neste mês especial de comemoração de um ano da SatoKid fico muito feliz em anunciar uma nova linha de beachwear. Desde a abertura da marca tínhamos essa parceria em mente com a Alto Giro que faz parte da minha história e também da SatoKid", comemora a sócia-fashionista, Sabrina Sato.
 

Intitulada "Sob o Sol do Verão", a coleção tem como inspiração a alegria contagiante das crianças e a magia dos dias ensolarados, permitindo que os pequenos criem memórias inesquecíveis em suas aventuras na praia, na piscina ou em qualquer lugar onde a diversão é garantida.
 

Para combinar com esse mood a marca apresenta peças em cores vivas e vibrantes, como o "pink vibes", o "verde neonzinho" e o encantador "azul marítimo". Os ricos detalhes, como babados, recortes, lacinhos, paetês e mangas coloridas nas camisetas UV+, além de uma sainha de tutu, adicionam a personalidade da collab. Mas o gra
staque são as estampas: florais de dinossauros e até oncinhas - cada uma traz consigo histórias repletas de imaginação.

"Nossa parceria tem como missão vestir a infância com paixão, responsabilidade e muito carinho. A união entre a Cia do Broto, pertencente à renomada empresa Alto Giro, e a SatoKid têm como propósito primordial trazer ao público o que há de mais novo e inovador no universo da moda infantil, sem jamais comprometer a segurança e a qualidade. Nosso objetivo é cativar os pequenos clientes com roupas e acessórios que sejam tanto elegantes quanto funcionais, acompanhando as tendências mais recentes do mundo fashion. Juntos, trazemos à tona uma combinação entre estilo e proteção, com um olhar atento às necessidades e expectativas dos pais e das crianças!", finaliza Edson Filho, Diretor de Marketing da marca.

 

Para Sabrina Sato e Cia do Broto, o objetivo é celebrar o verão de forma única, oferecendo roupas de banho que proporcionam às crianças a liberdade de serem elas mesmas, sempre com muito conforto e proteção com materiais de qualidade e design inovador.

 

 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas