Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Rolling une suas silhuetas mais desejadas para construir a linha ADDICTED em comemoração ao aniversário da marca

 

Com peças clássicas e atemporais, a nova coleção compila todas as criações mais viciantes da marca, aquelas que não podem faltar no guarda-roupa
 


Créditos: divulgação.

 

Todos os anos, durante agosto, mês no qual a Rolling comemora seu aniversário, a marca revista os próprios arquivos a fim de recriar peças de sucesso, agregando aos modelos novas cores e materiais como uma forma de presentear o público. Desde o dia 10 de agosto, a linha ADDICTED (viciada, em português) está em seu e-commerce inspirada na letra da música Toxic, de Britney Spears. Para essa temporada de celebração, a ideia é brincar com os produtos queridinhos e viciantes que geram desejo de serem usados, tanto nas performances de pole dance quanto nos looks fashionistas.

 

Classificada pela marca como uma minicoleção, ADDICTED é composta por roupas em um estilo clássico e essencial, protagonizando cores neutras, como a areia e o preto, em modelagens atemporais. Alguns exemplos são as peças da família Ki, em malha de viscose canelada, e da família Vento, em malha de poliamida. Após a série anterior – Horses Are Coming – caracterizada por padronagens e modelagens mais complexas, chegou a hora de criar mais opções para o dia a dia.

 

O drop inicial de ADDICTED contempla os canelados pretos, disponíveis na primeira quinzena de agosto, pois já eram uma demanda antiga dos amantes da Rolling. A segunda quinzena do mês apresenta roupas que misturam os dois tons principais da coleção, empregados nas peças Vento que são dupla-face, feitas em um tecido de brilho acentuado. Ainda nessa última onda de lançamentos, também serão novidades as peças caneladas em areia.

 

Embora ADDICTED seja tomada pela simplicidade, a coleção reinventa os best-sellers e as cores eternas.

 



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