Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

PUMA e lemlem apresentam coleção colaborativa de estreia com foco na sustentabilidade

A PUMA anuncia sua primeira colaboração com a marca lemlem, marca africana criada pela supermodelo Liya Kebede. A coleção já está disponível no Brasil.

 

A collab PUMA x LEMLEM combina a assinatura estética da marca africana, com cores ousadas e estampas, com a visão inovadora da PUMA em sportswear, resultando em uma coleção que flui performance máxima.

 

Abrangendo peças de vestuário e calçados, a collab apresenta o PUMA x LEMLEM PWR XX NITRO. Entre as peças de vestuário estão contemplados tops, leggings e jaqueta anorak. Com uma mistura única entre estilo, desempenho e conforto, a coleção apresenta estampas geométricas e texturas abstratas que celebram a versatilidade do movimento.

 

A visão compartilhada entre ambas as marcas de sustentabilidade e dedicação para caminhar em direção a um futuro melhor é parte central da coleção PUMA x LEMLEM. As marcas assumem orgulhosamente a responsabilidade de causar impacto positivo no meio ambiente, e a coleção reflete este compromisso, com tecidos feitos com pelo menos 20% de material reciclado.

 

"A coleção foi inspirada nas roupas que usamos durante os treinos e também nas que usamos entre os treinos", explica Liya Kebede, fundadora da lemlem. "É uma prova da colisão dos mundos do esporte, da moda e de como queremos inspirar mulheres em todo o mundo. Estou muito animada com o que está por vir em nossa jornada juntas – isso é só o começo", completa.

 

A coleção PUMA x LEMLEM já está disponível a partir de hoje em PUMA.com, nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé.

 





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