Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

O retorno de Meghan Markle ao Instagram desperta expectativa e agitação na moda

A ESPECIALISTA EM MODA SATRIA SCHNEIDER RECONHECE QUE AS MARCAS DE MODA ESTÃO CORRIDA PARA DETERMINAR QUAIS AS AFORTUNADAS TEREM A OPORTUNIDADE DE SE BENEFICIAR DA INFLUÊNCIA SIGNIFICATIVA DE MEGHAN.

Foto sussexroyal

 

O retorno triunfante de Meghan Markle ao Instagram deixou os especialistas em moda entusiasmados. Há rumores de que a Duquesa de Sussex poderia arrecadar "um milhão de dólares ou mais" de cair o queixo por cada postagem que ela compartilhar. " À medida que as notícias se espalham rapidamente, as marcas de moda lutam para descobrir quais sortudos terão o privilégio de aproveitar a imensa influência de Meghan. Após um hiato de dois anos, seu reaparecimento na plataforma de mídia social gerou um frenesi entre seguidores e empresas, ansiosos para testemunhar mais uma vez o poder de sua presença elegante ", - diz Schneider .

 

Esta notícia emocionante cativou os fãs do casal real e gerou um frenesi entre as marcas de moda, que lutam para descobrir como colaborar com a influente Duquesa.

 

Meghan Markle, conhecida por seu senso de estilo impecável e status influente, ganhou amplo reconhecimento como um ícone da moda controverso. Suas escolhas de alfaiataria sempre ganharam as manchetes e desencadearam um aumento na popularidade de suas roupas e acessórios. Agora, com o seu regresso ao Instagram, o mundo da moda está preparado para uma mudança sísmica no domínio do marketing de influenciadores e do endosso de celebridades.

 

As marcas de moda estão ansiosas para conquistar o grande número de seguidores de Meghan Markle nas redes sociais, que possuem milhões de fãs dedicados. A potencial visibilidade e exposição da colaboração com a Duquesa de Sussex são incomparáveis. Os profissionais de marketing e anunciantes estão lutando para garantir parcerias com ela, reconhecendo o imenso impacto que ela pode ter no alcance e nas vendas de suas marcas.

 

Os entusiastas da moda em todo o mundo seguem ansiosamente as escolhas de estilo de Meghan Markle e, como resultado, as marcas que ela apoia ganham uma atenção incrível. " Algumas marcas de moda que Meghan foi vista usando incluem Givenchy, Stella McCartney e Victoria Beckham. Essas renomadas casas de moda tiveram um aumento imediato em popularidade e continuam a ser procuradas por indivíduos que estão na moda.", " - diz Schneider

 

A beleza é outro domínio onde a influência de Meghan é sentida. Ela expressou publicamente seu amor por certas marcas de beleza, incluindo NARS, Charlotte Tilbury e Tatcha . O endosso da Duquesa contribuiu significativamente para o crescimento e reconhecimento destas marcas, consolidando a sua posição na indústria da beleza.

 

Além de moda e beleza, Meghan Markle também já foi vista com acessórios de marcas notáveis. Meghan foi fotografada usando joias Cartier e Monica Vinader , enfatizando seu amor por peças elegantes e atemporais. Essas marcas experimentaram um aumento na demanda desde as aparições públicas de Meghan.

 

Também vale a pena mencionar o apoio de Meghan às marcas sustentáveis e éticas. Ela tem demonstrado grande entusiasmo por marcas que se alinham aos seus valores, como Stella McCartney e Veja . O compromisso de Meghan em promover a moda socialmente consciente e amiga do ambiente aumentou a notoriedade e a procura por estas marcas.

 

Não é nenhuma surpresa que as marcas favorecidas por Meghan Markle obtenham imensa popularidade e atenção mundial. As marcas que tiveram a sorte de serem endossadas pela Duquesa podem esperar um aumento significativo nas vendas e no reconhecimento da marca.

 

 

 

SÁTRIA SCHNEIDER

INSTAGRAM

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca