Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NEGÓCIOS: Potencializando Equipes, o poder do Team Building

Descubra como a gastronomia impulsiona e favorece o trabalho em equipe nas empresas


O Team Building, traduzido como "construção de equipe", tem como objetivo criar laços de confiança entre os membros de uma empresa, melhorando as relações e desenvolvendo um time de alta performance. Essa abordagem tem ganhado espaço entre gestores, empreendedores e profissionais de recursos humanos nos últimos anos – grandes multinacionais, como a Coca-Cola, por exemplo, aplicam constantemente a técnica em suas equipes.

 

Pesquisas realizadas pela Sodexo, demonstram que um ambiente positivo pode aumentar a produtividade em até 86% e a rentabilidade em 70%. Além disso, desenvolver habilidades humanas é considerado uma das dez competências organizacionais mais importantes para o futuro, segundo 87% dos entrevistados em um levantamento da PwC -  uma das maiores multinacionais de consultoria e auditoria do mundo.

 

Pensando nisso, o Instituto Gourmet, líder em empreendedorismo gastronômico no Brasil, criou o curso Team Building IG, destinado a empresas que valorizam e que queiram deixar as suas equipes ainda mais integradas. Divido em três módulos - Integra, Comunica e Mão na Massa - o curso é moldado através da avaliação das Soft Skills das empresas, para que haja um melhor aproveitamento das pessoas. Dentre os benefícios estão a elevação da motivação dos colaboradores, a melhoria do clima organizacional, o estímulo à criatividade e inovação, o gerenciamento de conflitos, o estabelecimento de foco e clareza nas funções, além da promoção do protagonismo e da iniciativa em ambientes de mudança.

 

O Instituto Gourmet acredita na prática da gastronomia como um tema de destaque para promover a troca de experiências e aprendizado em um ambiente de trabalho organizacional. "Essa questão de você linkar a culinária à gastronomia com um trabalho coorporativo fez toda a diferença pra gente ter um dia tanto produtivo, mas também divertido" relata Pedro Dupas participante do team building do IG.

 

Através de dinâmicas gastronômicas o Instituto Gourmet oferece aprendizagem experiencial presencial, proporcionando às empresas a oportunidade de gerir seus resultados, aumentar o envolvimento dos colaboradores e aprimorar a cultura corporativa. Para saber mais acesse: www.institutogourmet.com

 

Sobre Instituto Gourmet

Completando nove anos de mercado, o Instituto Gourmet Brasil é a maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja empreender, ingressar no mercado gastronômico, obter formação profissional da área ou aprender por hobby, o Instituto Gourmet oferece opções de cursos de curta, média e longa duração, com flexibilidade nos horários, aulas práticas e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou na franchising em 2017 e já conta com mais de 135 unidades abertas em todo o país.

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday