ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Marília (SP) recebe primeira loja da Calçados Bibi

Operação integra a estratégia da marca de atuar em cidades do interior em diferentes estados brasileiros
 

Há 15 anos atuando no mercado varejista com a rede de lojas, a Calçados Bibi chega à Marília, no interior de São Paulo, com a abertura da primeira operação localizada no Marília Shopping. Atualmente com mais de 130 pontos de vendas no Brasil, a rede de franquias é a maior do segmento calçadista infantil e oferece calçados fisiológicos há mais de 70 anos para lojas franqueadas e parceiros multimarcas, além de exportar os produtos para países nos cinco continentes.
 

Os números do Produto Interno Bruto (PIB) divulgados da Fundação Estadual de Análise de Dados (Seade) mostram que a região de Marília, que engloba 51 municípios, foi a responsável pela alta da economia do Estado de São Paulo em 2022, com crescimento de 5%, o maior aumento entre as 16 regiões administrativas do estado paulista. Aliado a isto, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou os dados do primeiro trimestre do setor na Pesquisa Trimestral, que mostra que as franquias situadas em território paulista tiveram um incremento de 21,5% no período, em comparação com o ano anterior. Já focado no setor de Moda, o crescimento foi de 34,5%.


Sob o comando de Rafael Dezzotti Salviano, a unidade faz parte da estratégia da empresa de levar os produtos e lojas exclusivas Bibi para cidades interioranas, que contam com economia ativa e mercado em expansão. Primeiro negócio do pecuarista e bacharel em Direito, a franquia foi a escolhida pela história do segmento em que atua e pelos produtos que comercializa. De uma família empreendedora, Rafael sempre teve o desejo de ter sua própria empresa. Por morar em uma região com forte presença de universidades que possuem cursos de Moda, o empresário investiu no setor por ver espaço para crescimento, principalmente voltado para as crianças.
 

"Sempre tive influência dentro de casa, com minha mãe e irmã atuando no mercado de Marília. Dessa forma, apesar de seguir um caminho diferente do delas, tive muito contato com as questões administrativas, gestão de pessoas, entre outras áreas que fazem parte de um negócio. Com o passar dos anos, senti que era o momento de investir em algo meu e após analisar o comércio da cidade e fazer pesquisas sobre franquias para abrir o próprio negócio, encontrei na Bibi todos os requisitos que são importantes para mim: uma marca que tem história e renome no mercado, que se preocupa com o bem-estar e saúde das crianças, e que possui know-how e suporte de duas fábricas próprias no País", revela Dezzotti.


A Bibi oferece um modelo de negócio destinado para shopping center. O formato possui investimento a partir de R$ 580 mil, com prazo de retorno de 36 meses e lucro médio mensal entre de 12% a 15%.
 




SIGA NAS REDES SOCIAIS


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025