"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Lenzing expande a tecnologia REFIBRA™ para LENZING™ ECOVERO™

A nova oferta permite que parceiros da cadeia de valor unam forças com a Lenzing para acelerar a transição para uma economia têxtil circular

O Grupo Lenzing, produtor líder mundial de fibras especiais à base de madeira, lançou a viscose LENZING™ ECOVERO™ com a tecnologia REFIBRA™ na Feira Intertextile Shanghai Apparel Textile Fair and Trade Show deste ano. Com base no sucesso das fibras TENCEL™ Lyocell com tecnologia REFIBRA™, a expansão da tecnologia REFIBRA™ para a viscose LENZING™ ECOVERO™ ajudará a Lenzing a aumentar o conteúdo pós-consumo geral em seus produtos. A expansão destaca ainda mais o avanço contínuo da Lenzing em direção à transição para uma economia circular em têxteis e moda com suas soluções inovadoras e à prova de futuro.
 

"À medida que as alterações climáticas obrigam a uma vida ecologicamente consciente, a Lenzing colabora com a indústria para forjar um futuro definido pelo envolvimento coletivo e pela mudança sistemática, guiando-nos em direção a uma economia circular", disse Florian Heubrandner, Vice-Presidente Executivo de Negócios Têxteis Globais da Lenzing. "LENZING™ ECOVERO™ com tecnologia REFIBRA™ está bem posicionado para atender à crescente demanda por diversas inovações de design circular. Esta nova oferta capacita fábricas de tecidos, fabricantes de vestuário e marcas de consumo com ideias semelhantes a embarcarem nesta jornada transformadora ao lado da Lenzing – dando nova vida aos resíduos têxteis pós-consumo, ao mesmo tempo que ancoram a circularidade no centro da cadeia de valor têxtil."

 

Dimensionamento da produção circular responsável de fibra de viscose para o mercado têxtil global

Por meio do desenvolvimento bem-sucedido e da produção em escala da Lenzing, a viscose LENZING™ ECOVERO™ com tecnologia REFIBRA™ está agora disponível para clientes em todo o mundo. Mantendo os benefícios ecologicamente responsáveis da LENZING™ ECOVERO™ original, a nova fibra de viscose com tecnologia REFIBRA™ compreende até 20% de resíduos têxteis pós-consumo, provenientes de materiais ricos em celulose ou misturas de poliéster e algodão. Os resíduos são coletados e classificados em colaboração com os principais líderes da indústria e da inovação que defendem programas de reciclagem de têxteis pós-consumo.

 

Liberando possibilidades ilimitadas de produtos com soluções circulares

Impulsionada por sua estratégia de "Better Growth", a Lenzing adota consistentemente a circularidade em têxteis e capacita a si mesma e a seus parceiros da cadeia de valor para impulsionar mudanças sistêmicas para um futuro mais verde. A viscose LENZING™ ECOVERO™ com tecnologia REFIBRA™ desempenha um papel crucial nesta visão, preenchendo as lacunas para fábricas, fabricantes e marcas que buscam atender aos requisitos em evolução da indústria e às preferências do consumidor globalmente.

 

Esta nova fibra é identificável em todas as etapas da cadeia de abastecimento, do tecido ao produto final, garantindo rastreabilidade e transparência. Isso capacita marcas e varejistas a oferecer produtos genuínos, permitindo que os consumidores façam compras informadas.

 

 


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