Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Kings Sneakers inaugura seis novas lojas em agosto

Rede segue em rápida expansão e pretende alcançar 170 unidades até final do ano


A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, anunciou a inauguração de 6 novas lojas em agosto, chegando às cidades de Bangu, Nova América e Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, São Luís, no Maranhão, Ponta Grossa, no Paraná e Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. A movimentação faz parte do plano da marca de estabelecer sua presença em todos os estados brasileiros, com foco em localidades de grande fluxo e alto potencial de mercado.

Todas as unidades seguem o modelo de franquia, que fez da Kings uma das marcas mais reconhecidas da moda nacional, sempre com foco na consistência de seus produtos e trazendo as melhores marcas do mercado de sneakers e vestuário do mundo. Como outras unidades da rede, as novas lojas terão novidades e clássicos Nike, Adidas, Puma, Jordan, Vans, Converse, entre outros.

Com um olhar voltado para as demandas do mercado, as lojas refletem o compromisso da Kings em atender às diferentes necessidades e estilos presentes nessas cidades escolhidas. A expansão também busca proporcionar aos franqueados não apenas produtos de qualidade, mas também a oportunidade de estabelecerem seus negócios em mercados promissores com alto potencial de retorno.

A Kings conta agora com 149 pontos de venda espalhados pelo país, além do site. Para auxiliar o lojista e oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, a Kings oferece diversas formas de pagamento aos consumidores, como Pix parcelado, o Kings Club - programa de fidelidade com cashback -, além de todos as bandeiras de cartão de crédito.

Mais informações no site lojakings.com.br ou no Instagram @lojakings.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca