"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Kings Sneakers inaugura seis novas lojas em agosto

Rede segue em rápida expansão e pretende alcançar 170 unidades até final do ano


A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, anunciou a inauguração de 6 novas lojas em agosto, chegando às cidades de Bangu, Nova América e Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, São Luís, no Maranhão, Ponta Grossa, no Paraná e Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. A movimentação faz parte do plano da marca de estabelecer sua presença em todos os estados brasileiros, com foco em localidades de grande fluxo e alto potencial de mercado.

Todas as unidades seguem o modelo de franquia, que fez da Kings uma das marcas mais reconhecidas da moda nacional, sempre com foco na consistência de seus produtos e trazendo as melhores marcas do mercado de sneakers e vestuário do mundo. Como outras unidades da rede, as novas lojas terão novidades e clássicos Nike, Adidas, Puma, Jordan, Vans, Converse, entre outros.

Com um olhar voltado para as demandas do mercado, as lojas refletem o compromisso da Kings em atender às diferentes necessidades e estilos presentes nessas cidades escolhidas. A expansão também busca proporcionar aos franqueados não apenas produtos de qualidade, mas também a oportunidade de estabelecerem seus negócios em mercados promissores com alto potencial de retorno.

A Kings conta agora com 149 pontos de venda espalhados pelo país, além do site. Para auxiliar o lojista e oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, a Kings oferece diversas formas de pagamento aos consumidores, como Pix parcelado, o Kings Club - programa de fidelidade com cashback -, além de todos as bandeiras de cartão de crédito.

Mais informações no site lojakings.com.br ou no Instagram @lojakings.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!