MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Jorge Grimberg apresenta seminário de tendências com grandes nomes da moda

Com programação exclusiva e intimista, primeira edição acontece no auditório do Museu de Arte Moderna do Ibirapuera, em São Paulo, e contará com imersão criativa para inspirar e gerar transformação com conhecimento e conexão

 

O jornalista e comunicador Jorge Grimberg realiza no dia 1 de setembro "O Futuro Day" seminário de tendências com convidados especiais
 

No dia 1 de setembro acontece o "O Futuro Day", primeiro evento presencial idealizado e apresentado pelo jornalista, mentor e consultor estratégico Jorge Grimberg, com convidados especiais. O evento acontece das 9h às 16h no auditório do Museu de Arte Moderna, no Parque do Ibirapuera. A proposta é ser um dia de imersão, com conteúdo disruptivo, acessado por meio de palestras e talks inéditos sobre tendências, comportamento e moda com o objetivo de estimular uma transformação criativa.


Dono de um currículo exemplar e eleito em 2015 pelo Portal Style como "a voz da sua geração para moda brasileira", o comunicador que atualmente mora na Espanha, retornou ao Brasil especialmente para realizar o seminário. Sempre em busca de transmitir suas lições de mercado e ajudar profissionais criativos por meio de workshops e masterclasses, Grimberg fundou em 2020, o Futuro House, uma escola digital para capacitar profissionais criativos a desenharem o seu futuro profissional. O projeto já concedeu mil bolsas de estudos para estudantes em situações de vulnerabilidade, negras, lgbtqia+ e periféricas.
 

"A conexão de histórias e carreiras de pessoas criativas com visões de mundo diferentes sempre foi algo essencial para todos os meus projetos de educação. Juntar jovens em situação de vulnerabilidade com líderes das indústrias criativas é a mistura que precisamos hoje, focando na união que tanto precisamos para avançar", comenta Jorge Grimberg.

 

Com dez palestrantes confirmados, o time de especialistas é formado por Natalie Klein Duek, Rachel Maia, Costanza Pascolato, Airon Martins, André Carvalhal, Ricardo Moreno, Thiago Bruno, Mônica Salgado, Angela Brito e Mauricio Sacramento. Ao longo do dia, eles discutirão os temas "Macrotendências Comportamento", "O Futuro da Moda", "Narrativas Futuras" e "Negócios do Futuro".

 

"Será um evento extremamente inspirador com propósito de provocar a nossa inteligência criativa por meio de conceitos inéditos e novas conexões em um dia de conhecimento e troca. É um mergulho criativo com palestras e diálogos sobre caminhos futuros, comportamento, moda, beleza, luxo, criação de conteúdo e muito mais", destaca Grimberg.

 

O evento conta o apoio das marcas Le Creuset, Malharia Anselmi, Focus Têxtil e Tatá Cury Gastronomia. Mais informações sobre programação e valores podem ser conferidas neste link.

 





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