Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Instituto C&A lança curso para capacitar jovens no mercado da moda

Serão no total 80 vagas para o curso de 20h de duração, com certificado, que oferece ainda a chance de trocas profissionais com especialistas voluntários da C&A.

A partir do dia 30 de agosto, o Instituto C&A, pilar social da empresa no Brasil, irá lançar inscrições para o projeto "C&A de Portas Abertas" que busca capacitar e fomentar o acesso ao mercado de varejo de moda para aqueles pertencentes a grupos que historicamente lutam pela afirmação de seus direitos, como mulheres, negros, indígenas, pessoas LGBTQIAPN+, entre outros, com idades a partir de 16 anos.

 

Neste projeto, durante uma semana intensiva, os participantes terão acesso a um curso de Atendente de Varejo de Moda com duração de 20 horas. O conteúdo do curso engloba departamentos da moda, informações sobre produtos, rotinas da loja, visual merchandising e atendimento.

 

As aulas serão ministradas em lojas C&A de diferentes regiões e capitais do Brasil, sendo elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Florianópolis, Natal e Belém. Serão selecionadas 10 pessoas de cada cidade, totalizando 80 vagas distribuídas pelo Brasil. A ação ainda prevê a chance de trocas profissionais com especialistas voluntários da C&A, que compartilharão conhecimentos teóricos e práticos sobre o dia a dia no varejo de moda.

 

Além disso, outros benefícios estão inclusos na oportunidade como um auxílio de R$100,00 para as despesas durante a semana de curso presencial, um certificado de participação que será emitido pelo Instituto C&A, sujeito a uma frequência mínima de 80% e a inclusão dos participantes no banco de talentos da empresa.
 

As inscrições estarão disponíveis no link oficial até o dia 12 de setembro e os resultados serão divulgados a partir do dia 26 do mesmo mês. As semanas de curso estão agendadas para ocorrer de 02 a 06 de outubro em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belém-PA, e de 09 a 13 de outubro nas demais capitais selecionadas.

 

 


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