Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Geração Z é foco da campanha Vivara You com Livia Nunes, Camila Coutinho e outras influenciadoras de peso

Lívia Nunes, ícone da geração, participa da campanha que incentiva a criatividade e combinações com jóias versáteis

 

Nesta terça-feira, 22 de agosto, potências das redes sociais se juntaram, no Rio de Janeiro, para o lançamento da linha Vivara You. As jóias coloridas, estilosas e versáteis, focadas no público jovem, são a cara de Livia Nunes, promessa da onda atual de influenciadoras e criadoras de conteúdo que reúne mais de 14 milhões de usuários no Tiktok e 800 mil em seu perfil no Instagram ( livia).

 


O almoço para influenciadoras e stylists no Hotel Janeiro, no Leblon, reuniu outros nomes de peso como Camila Coutinho, Malu Borges, Cris Paladino e Lelê Burnier, além da artista carioca Amanda Gonze que customizou alguns dos brindes para as convidadas, reforçando o conceito da Vivara You que estimula a auto expressão, singularidade e possibilidade de personificar as combinações de acordo com o humor de cada dia.
 

Reconhecida nas redes por sua irreverência e elegância, principalmente, nas editorias de moda, beleza e alta costura, Livia Nunes é uma das mais requisitadas no segmento. Acaba de chegar da temporada de moda de Copenhangen e participará, ainda este ano, das semanas de moda de Paris, Milão e São Paulo. As joias da nova coleção já estão disponíveis no e-commerce e nas mais de 300 lojas da marca espalhadas pelo Brasil!

Fotos disponíveis aqui. Créditos: Divulgação. 


SIGA NAS REDES SOCIAIS




VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano