"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

G-Shock mostra elegância e lança modelo Light and Shadow com conexão via Bluetooth

Inovação, sofisticação e conectividade são os diferenciais do novo modelo


 MTG-B3000D-1A Light and Shadow

 

Em um universo onde cada vez mais observa-se a linguagem corporal e as nossas escolhas, a forma de portar, se vestir e adicionar acessórios pode fazer toda a diferença. Quando se trata de encontro corporativo, uma entrevista de emprego, assinatura de contrato ou mesmo na apresentação de um novo negócio, cada detalhe pode dizer muito sobre segurança e autoconfiança.
 

Seja na roupa ou nos acessórios, o clássico é sempre uma forma segura de transitar nesses ambientes, mas claro, com um toque de personalidade. O pulso, destaque no aperto de mão por exemplo, ganha importância quando utilizamos um relógio que une robustez e inovação. Voltado para este universo a G-Shock, marca de relógios de resistência absoluta, desenvolveu um conceito de design que combina a resina usada nos primeiros modelos icônicos com materiais metálicos. A nova versão Light and Shadow MTG-B3000D-1A une a beleza estrutural com tecnologia, com recurso de sincronização com smartphone, através do aplicativo CASIO WATCHES que permite a conexão via Bluetooth, Multiband 6 , sistema de carregamento solar e luz LED de alto brilho.
 

Através do aplicativo, é possível o ajuste da hora automático, facilidade para configurar o relógio, exibição dos status e auto verificação. Além desses recursos, ainda é capaz de auxiliar no dia a dia, pois possui a função localizador de telefone. O modelo oferece também os recursos de hora de 27 fusos horários mundiais, alternância entre hora da cidade local, mudança automática para horário de verão, cronômetro, contagem regressiva, alarme com sinalização a cada hora, calendário automático completo, indicador de carga das baterias, recurso de economia de energia e luz LED fosforescência na cor branca. Tem estrutura de proteção principal em carbono o que lhe garante robustez nas 148 gramas.
 

Beleza, resistência e praticidade

Medindo apenas 12 milímetros, o modelo compacto conta com a estrutura Dual Core que protege o módulo em uma moldura de resina reforçada com carbono e envolve o exterior em componentes metálicos. Prensagem, corte e polimento também dão destaques da estrutura de aço inoxidável que através do formato 3D proporciona profundidade evidenciando os ponteiros. São detalhes que ao serem combinados criaram um design sofisticado, como a inserção de íons em preto, que reproduzem um acabamento único, deixando à mostra o metal de maneira sutil através das superfícies convexas.

E se tratando de um G-Shock, conta ainda com Triple G Resist , ou seja, a reconhecida resistência a choques, força centrífuga e vibrações e ainda resistência à água até 200 metros. A inovação na tecnologia do MTG se estende até a pulseira, que permite ajustes sem a necessidade de ferramentas especiais, ou seja, basta pressionar os botões localizados nas laterais dos encaixes para trocar a pulseira de forma prática. O conforto também é garantido através do fecho de 3 dobras, facilitando o encaixe do relógio ao pulso.

 

 

 

 

Sobre G-Shock - De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em adoram praticidade 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock que celebra 40 anos! Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai. Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina "flutua" no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através do Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda com tamanhos adequados para todos os pulsos. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com Bluetooth, solares, ou ainda as collabs com marcas e nomes de sucesso, o G-Shock une sofisticação e qualidade.
 

Sobre a Casio Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres