Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

SHEIN e Grupo SPARC anunciam parceria estratégica

Grupo SPARC agora utiliza a plataforma da SHEIN para oferecer aos clientes moda acessível e de qualidade  

O Grupo SPARC Holdings II LLC ("SPARC Group") anunciou hoje (24) parceria estratégica com a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle. O principal objetivo é atender à demanda nos Estados Unidos e em outros países ao redor do mundo por moda acessível e de qualidade.


No acordo, a SHEIN adquire uma participação de aproximadamente um terço do Grupo SPARC, joint venture que inclui os grupos Authentic Brands e o Simon Property. O Grupo SPARC, por sua vez, passa a ser um acionista minoritário da varejista. Com o conhecimento e experiência em e-commerce e alcance global, a SHEIN oferece ao Grupo SPARC uma plataforma capaz de potencializar ainda mais o crescimento das marcas da joint venture. A parceria também espera expandir o alcance da Forever 21, marca do Grupo SPARC, levando ainda mais variedade de produtos aos clientes da SHEIN - marca com, atualmente, 150 milhões de usuários no site e aplicativo.


A SHEIN foi pioneira com a forma de atender às necessidades dos clientes sob demanda. E o Grupo SPARC traz ampla experiência e conhecimento sobre marcas do setor de varejo. Juntas, as empresas planejam utilizar as plataformas complementares para acelerar a inovação de produtos, explorar estratégias para novos negócios, aprimorar a experiência dos usuários e potencializar a presença das marcas no mercado.


"Estamos muito felizes com a parceria, pois a SHEIN reflete nossos objetivos em comum de oferecer moda acessível e de qualidade", afirma Marc Miller, CEO do Grupo SPARC. "Trabalhando juntos, teremos a oportunidade de oferecer produtos ainda mais inovadores para os amantes da moda em todo o mundo", completa.


"A SHEIN tem o prazer de receber o Grupo SPARC como parceiro estratégico e acionista minoritário. Estamos animados em buscar novas maneiras de atrair nossos clientes por meio do potencial dessa parceria", comenta Donald Tang, presidente executivo da SHEIN. "A liderança de Simon no varejo físico, a experiência em desenvolvimento de marca da Authentic e o modelo de negócios sob demanda da SHEIN nos ajudam a impulsionar um crescimento escalável e, juntos, podemos tornar a beleza da moda ainda mais acessível a todos".


"É uma honra ter a SHEIN ao nosso lado, como parceira estratégica e acionista minoritária. Estamos falando da principal plataforma de moda on-line do mundo. Tenho certeza de que trabalharemos muito bem juntos", reforçam Jamie Salter e David Simon, diretores do Grupo SPARC.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro