MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove participa do Meu Hit, do UOL, e revela bastidores do sucesso "Vermelho"

Inspiração para a produção da música surgiu a partir de uma brincadeira dos fãs da cantora; O episódio está disponível no canal de Splash no Youtube, Canal UOL e na Home do UOL


O Meu Hit, programa sob a chancela de Splash, recebeu a cantora Gloria Groove na quinta-feira (20). Durante a entrevista, a artista revelou o que levou a música "Vermelho", do seu álbum "Lady Leste", a ser um dos maiores sucessos de 2022 e a impulsionar ainda mais a sua carreira.  

A cantora também contou que a inspiração para a letra surgiu a partir de uma brincadeira dos fãs nas redes sociais sobre seu uso constante da cor vermelha em roupas e cosméticos. A partir disso, surgiu inspiração central por meio da canção "Quem é", lançada por MC Daleste, e novas ideias foram sendo consolidadas na faixa, dando ênfase aos diversos significados que a cor vermelho pode causar.  

Ainda no bate-papo, Gloria explica que, apesar de acreditar na música, não imaginava as possibilidades da repercussão que obteve. Lançada em fevereiro de 2022, o sucesso já acumula mais de 200 milhões de plays nas plataformas de streaming e, somente nas primeiras 24h após o lançamento, recebeu mais de 700 mil reproduções.  


Conheça o Meu Hit  


O programa voltou com mais uma temporada para mostrar os bastidores por trás das músicas mais icônicas e ouvidas do Brasil. Artistas como Dinho Ouro Preto, Gloria Groove, banda Fresno e Sarah Beatriz foram entrevistados para contar se realmente existe uma fórmula para o sucesso das canções.  

No primeiro episódio, o Meu Hit recebeu Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, que contou mais sobre o sucesso "Natasha". Nesta semana, a banda Fresno falou sobre como a música "Quebre as Correntes" furou a bolha do emocore em 2006. E no último episódio da temporada, previsto para 03 de agosto, Sarah Beatriz revela as curiosidades por trás de "O Medo Não Vai Me Parar".  

Os episódios com Capital Inicial, Gloria Groove e Fresno, já estão disponíveis no canal de Splash no Youtube, no Canal UOL e na Home do UOL. O novo episódio será divulgado na próxima quinta-feira, às 10h.  




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema