"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Disney | Campanha Create100 com Beyoncé e outros grandes nomes

A Disney e a Virgil Abloh Securities apresentam uma escultura única do Aprendiz de Feiticeiro Mickey para marcar o 100º aniversário da Disney e lançar uma celebração criativa que reúne algumas das mentes mais inventivas do mundo, incluindo Beyoncé, Christian Louboutin e Lang Lang.

 

O renomado artista brasileiro Vik Muniz, os cantores colombianos Sebastián Yatra e Carlos Vives, e a ginasta mexicana Alexa Moreno fazem parte do projeto Create 100.


 

Na última sexta-feira, 28 de julho, foi anunciado o lançamento do Create 100, uma celebração global da criatividade em comemoração aos 100 anos de história da Disney. Alguns dos visionários mais renomados do mundo, bem como talentos da próxima geração nas áreas de moda, música, arte e muito mais, generosamente doaram obras de arte, itens e experiências inspiradas pela sua conexão pessoal com histórias e personagens da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century, tudo em prol da Make-A-Wish®. Para iniciar, a Disney está celebrando esse lançamento com uma doação de 1 milhão de dólares para a Make-A-Wish®, a fim de apoiar a realização de desejos transformadores para crianças com doenças críticas.

 

"As histórias e personagens atemporais da Disney deixaram uma marca permanente na cultura pop ao redor do mundo, transcendendo fronteiras, indústrias e gerações", disse a presidente do segmento Consumer Products, Games and Publishing, Tasia Filippatos. "Não poderíamos pensar em uma forma melhor de honrar os 100 anos das histórias da Disney do que colaborar com esse excepcional coletivo de visionários em apoio à Make-A-Wish."

 

Para dar início à campanha, a Disney colaborou com a Virgil Abloh Securities para revelar uma escultura estrutural de um metro e oitenta de altura do Aprendiz de Feiticeiro Mickey, do filme FANTASIA (1940) da Disney, no Royal College of Art (RCA) em Londres. A peça em tamanho real, intitulada "Structural Sorcerer - a Sorcerer's Apprentice Mickey Sculpture", foi encomendada pela Disney e projetada por ALASKA ALASKA. "Homenageando o eterno legado de Virgil Abloh, a escultura do Aprendiz de Feiticeiro Mickey se inspira em seu trabalho na série de móveis em grade e na ilustração do Mickey Mouse que ele criou em 2018 para celebrar o 90º aniversário do Mickey Mouse", disse Shannon Abloh, esposa do falecido artista.

 


"Structural Sorcerer - a Sorcerer's Apprentice Mickey Sculpture" (Crédito: David Parry/PA Wire)

 

Em sintonia com o objetivo da campanha Create 100 de inspirar e apoiar os talentos da próxima geração, a escultura "Structural Sorcerer - Sorcerer's Apprentice Mickey Sculpture" ficará em exposição no RCA durante o verão europeu. Virgil Abloh tinha uma relação próxima com o Royal College of Art, que recentemente anunciou uma bolsa em seu nome para apoiar estudantes britânicos negros talentosos, mas com restrições financeiras. Em um esforço contínuo para amplificar a próxima geração de criadores, a Virgil Abloh Securities também convidou o artista multidisciplinar Favour Jonathan, que criou uma escultura do Doutor Facilier do filme A PRINCESA E O SAPO (2009) da Disney, para fazer parte do Create 100.

 

Novas e incríveis obras de arte, itens e experiências, juntamente com as histórias por trás delas, serão reveladas em breve. As contribuições do Create 100 apresentam uma variedade de elementos musicais, quadrinhos e recriações de objetos icônicos de filmes, tudo isso produzido por talentos renomados, como a ícone global Beyoncé, o famoso designer de moda francês Christian Louboutin, a diretora criativa global italiana da Swarovski, Giovanna Engelbert, o virtuoso pianista chinês Lang Lang, o pioneiro da moda americana Tommy Hilfiger e o celebrado artista brasileiro Vik Muniz. Além disso, parceiros globais como adidas, Pandora e Coach também contribuirão com peças únicas para a celebração.

 

O Create 100 também contará com talentos da América Latina: os artistas brasileiros Nina Pandolfo, Revolue e Thiago Toes; os cantores colombianos Sebastián Yatra e Carlos Vives; os ginastas mexicanos Alexa Moreno e Mario Rojas; a artista mexicana Roberta Lobeira; a designer peruana Jessica Butrich e o cantor venezuelano Gusi.

 

"Estamos muito felizes em reunir grandes nomes da música, arte e esportes que representam a América Latina no Create 100. Ver nossas histórias e personagens sendo representados por essas mentes criativas é algo especial e é um dos destaques da campanha em comemoração ao 100º aniversário da Disney", disse Yonatan Politi, Vice-Presidente & General Manager, Disney Consumer Products, Games & Publising (CPGP) da The Walt Disney Company Latin America.

 

"Os desejos surgem da imaginação de nossos meninos e meninas, e essa faísca criativa inspira a jornada deles e delas conosco.", disse Luciano Manzo, Presidente e CEO da Make-A-Wish International. "O Create 100 demonstra o poder da criatividade em trazer esperança. Essa iniciativa inspiradora ajudará a realizar desejos que mudam a vida de crianças ao redor do mundo que estão enfrentando doenças críticas. Somos imensamente gratos à Disney e a todos os artistas envolvidos por seu apoio."

 

Por mais de 40 anos, Disney e Make-A-Wish têm realizado desejos juntos para mais de 150.000 crianças com doenças críticas ao redor do mundo. Estes desejos incluem passeios para compras, visitas a estúdios, férias em parques temáticos e resorts, cruzeiros, encontros com artistas e atletas, experiências temáticas esportivas e muito mais. Muitas pessoas que trabalham na Disney também são voluntárias na realização de desejos, alguns são pais e mães dessas crianças, ou pessoas que já foram beneficiadas pela fundação.

 

 

SOBRE O DISNEY100

O Disney100 comemora o 100º aniversário da The Walt Disney Company através de conteúdo, experiências e coleções incomparáveis. Este evento único celebra os contadores de histórias, fãs e famílias que, juntos, mantêm viva a emoção e a magia da Disney.

 

SOBRE A MAKE-A-WISH®

A Make-A-Wish realiza desejos que mudam a vida de crianças com doenças críticas. Fundada em 1980, a Make-A-Wish é a principal organização mundial de concessão de desejos infantis, tendo realizado mais de 550.000 desejos em 50 países ao redor do mundo. Juntamente com doadores generosos, apoiadores, equipe e mais de 30.000 voluntários em todo o mundo, a Make-A-Wish leva esperança e alegria para crianças e suas famílias quando mais precisam. A Make-A-Wish tem como objetivo levar o poder dos desejos para cada criança com doença crítica, porque as experiências de desejo podem ajudar a melhorar a saúde emocional e física. Para mais informações sobre Make-A-Wish America, visite wish.org, e para mais informações sobre Make-A-Wish International, visite worldwish.org.

 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda