MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Emar Batalha lança coleção de peças de decoração e joalheria em parceria com organização que capacita artesãos ceramistas

Joalheira brasileira destinará 20% das vendas para o Instituto Alimentando o Bem, organização social que atua no Guarujá


A joalheira brasileira Emar Batalha, lançou, no dia 17 de agosto, na Casa Gabriel, em São Paulo, a coleção Elo, com 30 peças de decoração e 15 joias, desenvolvida em parceria com artesãos ceramistas do Instituto Alimentando o Bem. A organização social, fundada por Emar, desenvolve projetos sociais com foco em inclusão produtiva e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade, com foco em diversos ofícios, dentre eles o artesanato em cerâmica. Cerca de 20% do valor das vendas da coleção serão destinados para a organização, que foi contratada e remunerada para produzir as peças.

 

A coleção foi inspirada nas conexões da vida e no amor. Traduz o significado da palavra elo, tangibilizando a ideia de conexão invisível, permanência, continuidade e constância. As 30 joias decorativas trazem características visuais de correntes, misturando materiais e cores. O diferencial, além de sua forte identidade visual, é a união do cobre e pedras diversas, como ametista, ágata, cristal, turmalina negra, entre outras, com os elos de cerâmica produzidos pelas artesãs do projeto social.
 

"A Elo nasce do amor. A coleção é inspirada nas conexões da vida. A função de um elo ao se entrelaçar é de fortalecer o outro elo. Cada peça dessa coleção representa a oportunidade de ajudar alguém a encontrar seu caminho, superar desafios e descobrir novas possibilidades", explica Emar Batalha.

 

A linha também conta com uma coleção de joias, com 15 peças, entre colares e pulseiras, que seguem a identidade de elos, em correntes refinadas, feitos em ouro. Todo o processo criativo é de autoria de Emar. A partir disso, a joalheira deu liberdade para que as ceramistas da ONG pudessem se expressar por meio dos formatos dos elos e cores escolhidas. Cada peça produzida é única, já que os elos de cerâmica são moldados a mão e as pedras estão em sua forma natural, sem ter nenhuma intervenção humana.
 

Os preços da coleção variam de R$ 1950,00 a R$ 4600,00. Após o lançamento na Casa Gabriel, as peças podem ser adquiridas no site da joalheria Emar Batalha (Link) e também no site do Instituto Alimentando o Bem, onde é possível conhecer mais das iniciativas sociais da ONG (Link).
 









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual