"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DIA DOS PAIS: Filho do ator Romula Estrela, Theo, estreia campanha celebrando a relação entre pais e filhos

Romulo Estrela com seu filho Theo (divulgação)


 

Para este dia dos pais, a Vivara - maior joalheria da América Latina - incentiva a troca de ensinamentos entre pais e filhos através da campanha estrelada pelo ator Rômulo Estrela e seu filho, Theo, que fotografou pela primeira vez ao lado do pai.


 

 

 

 

As novas joias, com designs marcantes, reforçam a potência masculina e sua sofisticação nas linhas Forza e Icona, reunindo os clássicos anéis, pulseiras, pingentes, além de brincos, que chegam como uma novidade para a linha masculina.

 

Com o crescente interesse de homens pelo universo das joias, a marca está trazendo mais opções que agradem o público, tanto para presentear, quanto para adquirir joias para si mesmo.


 

 

 

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres