"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Da t-shirt rocker ao jeans metalizado: Ashua apresenta coleção inspirada na estética dos festivais

Mais do que grandes eventos para conectar-se com a música e criar experiências memoráveis, os festivais se transformaram em verdadeiros palcos para a expressão criativa e individual do público, especialmente através dos looks. Influenciada pelo desejo das clientes em se expressarem em produções originais e pela grande oferta de festivais e shows do segundo semestre, a Ashua Curve & Plus Size apresenta a coleção "Festival Fashion" – um verdadeiro espetáculo de estilo.


Com o ressurgimento da vida noturna e a retomada do convívio social no dia a dia, a marca aposta em uma linha urbana com uma estética contemporânea e vibrante, inspirada nos festivais de música. O objetivo é  rechear o guarda-roupa das clientes com opções de styling para todos os tipos de eventos – passando do trabalho, ao happy hour e a grandes eventos. 


Com a ideia de capturar a atmosfera envolvente dos festivais, a coleção permite explorar novos estilos ou reforçar ainda mais a sua identidade fashion. Colete alongado, decotes, mini-saias, regatinhas com delicados detalhes de renda e blusas com aplicações de strass realçam o lado mais glam desta temporada. Por outro lado, os vestidos e batas em tule, com estampa de mini florais, nos transportam para a estética vintage dos festivais dos anos 70,  assim como as calças pantalonas em modelos de jeans e lurex.


A jaqueta e a wide leg jeans metalizadas, juntamente com as calças parachute, destacam-se como escolhas impactantes para garantir um visual inesquecível em qualquer evento. As opções de alfaiataria em verde menta e off white adicionam sofisticação à coleção. Uma novidade nas araras é o blazer acetinado, que eleva o estilo em qualquer ocasião. Outro ponto alto da coleção é o vestido e a saia plissados, ambos com uma fabulosa estampa de animal print azul.


Nesta estação, as camisas seguem fortes: uma dica é usá-las abertas como uma terceira peça estilosa. Outro destaque são os vestidos de renda, perfeitos para serem combinados por cima de uma calça ou acompanhados por uma jaqueta jeans. A marca também aposta nas camisetas estampadas licenciadas, proporcionando uma forma especial de compartilhar seu amor pela música e prestar homenagem aos seus artistas e bandas favoritas.


As novidades versáteis e cheias de estilo da marca estão disponíveis nos tamanhos M, G, GG, G1 e G2 e vestem do 42 ao 58.

 

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