Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Crocs lança sua icônica collab com Salehe Bembury em tamanhos infantis

A tão amada Crocs x Salehe Bembury Pollex Clog chega na inédita colorway Como para os adultos e em três outras tonalidades para as crianças


Seguindo o enorme sucesso da collab Crocs x Salehe Bembury Pollex Clog, um dos maiores sold outs na história de parcerias da Crocs, a marca expande pela primeira vez esse modelo icônico para tamanhos infantis. O Pollex Clog Kids chega no Brasil em três cores inéditas: Begonia, Yucca e Dewberry, com uma grade de numeração que vai do 29 ao 34.

 

No mesmo drop, surge também a nova colorway Como, da Pollex Clog para adultos, um azul escuro que evoca um sentimento nostálgico de aventura. Com um visual inspirado na natureza e o conforto já conhecido da Crocs, o Pollex Clog nasceu da mistura de três desenhos de impressões digitais, uma marca registrada dos designs de Salehe.

 


Pollex Clog Kids Dewberry

Pollex Clog Kids Yucca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A versão infantil segue o mesmo exercício de exploração da forma e função proposto pelo designer, mesclando tradição e inovação em uma silhueta que vai calçar as próximas gerações. O traço característico de design possui relevos aprofundados em sua sola, que permitem tração multidirecional, além da alça ajustável na parte traseira, que garante maior segurança e estabilidade.

 

Assim como as outras colorways desenvolvidas por Salehe, os nomes de cada tonalidade são pensados com a intenção de criar uma experiência emocional para os consumidores. E, dessa vez, Begonia, Yucca e Dewberry são tons que surgem inspirados em reminiscências de longas noites de verão, mas em um formato totalmente funcional para as crianças usarem no dia a dia.

 

A partir de 24 de agosto, o Crocs Pollex Clog na versão adulta, por R$ 649,00, fica disponível no App da Crocs e nas lojas Guadalupe, Your ID, Sunika, Cartel 011 e no App MVP da Artwalk. Já o Crocs Pollex Clog na versão infantil, por R$ 349,00, fica disponível no App da Crocs e nas lojas Ludique e Guadalupe na mesma data.

 


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