Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Carnan se inspira na cultura oriental com a coleção "Embroidering in The Flow of Time"


Carnan apresenta "Embroidering in the flow of time" nova coleção de inverno 23


A marca de streetwear faz uma homenagem à Moda Oriental e à Cultura Asiática com moletons com bordados, tricots e estampas com flores


 

Foto: Tauana Sofia


 

Assim como um bordador habilidoso tece cuidadosamente os fios para criar algo novo e espetacular, a Carnan lança a coleção de Inverno 23, "Embroidering in the flow of time". Inspirados por destinos que ao longo do tempo têm encantado a equipe criativa, a marca apresenta uma coleção que transcende tendências, mergulhando na rica herança da moda oriental e cultura asiática.


 

Trazendo peças que refletem a tradição, a história e a beleza da região, a coleção é uma celebração da elegância e sofisticação da moda asiática, combinando a expertise artesanal da marca com a essência das tradições orientais, combinando cuidadosamente bordados, tricots e estampas de flores.


 

A marca tem como missão criar roupas que transcendem a temporada, incorporando elementos culturais e criativos em suas criações. Com a coleção de Inverno 23, a Carnan continua esse compromisso, estabelecendo um diálogo entre moda contemporânea e as raízes culturais mundo afora.


 

Foto: Tauana Sofia


 

A coleção está disponível no site da marca, oferecendo aos amantes da moda a oportunidade de explorar a beleza e a elegância.



 


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