Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Camisetas Urban e Streetwear para homens e mulheres que vestem plus size e que amam o over size

A marca de camisetas ESTTON chega ao mercado brasileiro com um conceito inovador de estampas exclusivas e tamanhos grandes, do G ao G4, para homens e mulheres. Focada em conforto, estilo e personalidade, a ESTTON é a opção perfeita para os amantes da moda urbana e streetwear, que desejam expressar sua individualidade sem abrir mão do conforto e do caimento perfeito.
 

As camisetas ESTTON são desenvolvidas com um cuidado especial, pensando no público masculino plus size, mas também trazendo uma moda descontraída e inclusiva. Ou seja, todos, todas e todes que curtem um estilo oversize também têm seu lugar nas araras da ESTTON. É uma marca abrangente, democrática, que proporciona um vestir que destaca a personalidade de cada indivíduo. Os cortes foram meticulosamente projetados para se adaptarem ao corpo, garantindo um caimento impecável em todos os tamanhos, do G ao G4.
 

Uma das principais características das camisetas ESTTON é a variedade de estampas exclusivas e autênticas, supercriativas, produzidas para refletir a essência urbana e moderna da marca. Cada peça conta uma história única, permitindo que os clientes expressem sua personalidade e estilo por meio de suas roupas.
 

A qualidade é uma prioridade inegociável para a ESTTON. Os tecidos utilizados são premium, proporcionam durabilidade e conforto excepcionais. As camisetas são confeccionadas com materiais selecionados, que se destacam pela maciez ao toque e resistência às atividades do dia a dia.
 

A ESTTON é uma marca comprometida em atender às necessidades do público plus size, oferecendo opções que fogem do tradicional e elevam a experiência de vestir camisetas. Nossos produtos são mais do que roupas, são peças que impulsionam a autoestima e ressaltam a confiança de quem as veste.
 

Para facilitar o acesso dos clientes, as camisetas ESTTON estão disponíveis exclusivamente no e-commerce . Os interessados também podem acompanhar todas as novidades e inspirações da marca seguindo o perfil oficial nas redes sociais @estton.shirt.
 

A ESTTON convida você a fazer parte dessa jornada urbana e autêntica, onde o conforto, estilo e personalidade se encontram. Vista-se com originalidade, vista ESTTON!

 






VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday