Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Caché celebra 2 anos de marca com inauguração de primeira loja física


A Caché, marca que busca inspirar o cotidiano com feminilidade e trazendo uma energia única, nasceu da amizade entre a estilista Renata Mello e a especialista em estratégias comerciais Paula de Souza Aranha, unindo criatividade e expertise. Este ano, em celebração aos seus 2 anos, a marca inaugura sua primeira loja física, com projeto de Gigi Barreto. O ambiente conta com uma atmosfera acolhedora inspirada em tendas nômades de Botswana, recebendo as clientes para um momento intimista e super delicioso.
 


Com 15 anos de mercado, Renata Maia de Mello e Paula Rudge Souza Aranha criaram a marca Caché há dois anos, que até então era vendida no showroom e hoje, finalmente, terão loja própria no Shopping Iguatemi. A Caché (com "É", pois foi abrasileirada a palavra que originalmente em francês quer dizer "escondido"), traz a mensagem de "ter bossa própria": Ela tem caché, ou seja, a mulher tem bossa!
 

Renata é baiana, radicada há anos em São Paulo. Começou sua trajetória profissional fazendo bijuterias artesanais em Salvador, após abrir mão de uma promissora carreira na advocacia, sua formação. Na época, suas criações rapidamente caíram no gosto da turma mais badalada de São Paulo – e ela não parou mais. Na última década, liderou equipes de estilo de marcas famosas por suas linguagens autorais. Cheia de referências culturais, Renata traz agora para Caché todo seu frescor e charme criativo.


A mais perfeita tradução da sofisticação cool paulistana, Paula é formada em Comércio Exterior e acumula 17 anos de expertise à frente da área comercial de consagradas marcas brasileiras. Anfitriã gentilíssima, é mentora das estratégias comerciais da Caché, o que inclui fazer parte da curadoria das mais bacanas lojas multimarcas do Brasil.
 

 


 

Do encontro profissional de Renata e Paula pelos caminhos da moda, sete anos atrás, surgiu uma alegre amizade, que, agora, fortalece-se com a criação da Caché.


Serviços:
Site: Link
Instagram: Link
 




VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin