BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

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Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Brechó de luxo de Luana Piovani celebra 10 anos e o crescimento de 70% seguido de 200% em 2022 puxado pela conscientização da moda circular

Fashiontech promove moda sustentável e tem Arlindo Grund como head de estilo; marca tem peças de celebridades como Cleo Pires, Sasha, Zilu Camargo e Karol Pinheiro

 

O brechó de luxo Cansei Vendi comemora os 10 anos da empresa e o apogeu da moda consciente. "As pessoas já entenderam a importância e a lógica em se comprar um item usado, e a nova geração já vem com esse chip de sustentabilidade implantado no seu ser", vibra Leilane Sabatini, CEO da fashiontech, ao lado da sócia, Luana Piovani. "A vida fica mais prática quando a gente tira o tal do 'mimimi' e o preconceito de ter artigos usados e passa a se importar com coisas que realmente valem a pena – como, por exemplo, consumir de maneira consciente", complementa a atriz.

 

O crescimento da Cansei Vendi de 70% no primeiro semestre de 2023, seguido dos 200% em 2022, quando abriu a primeira loja física omnichannel do setor, comprova pesquisas do mercado que apontam a conscientização dos Millennials (nascidos entre 1980 e 1996) e da geração Z (pós-1997), além da expansão do recommerce três vezes mais rápido do que o varejo de vestuário, segundo a plataforma americana ThredUp.

 

Para o consultor de moda Arlindo Grund, o second hand é uma oportunidade de ouro para looks exclusivos e cheios de personalidade. "Esse tipo de consumo permite criar uma identidade visual original, pois, muitas vezes, as peças não estão mais nas lojas, o que resulta em composições diferenciadas. O fazer a moda circular nunca esteve tão em alta no mundo!", aponta ele, head de estilo da empresa.
 

Artigos de coleções, clássicos e raridades – como uma bolsa Louis Vuitton Masters Collection Monet pintada à mão pelo artista americano Jeff Koons, edições especiais de Hermès Birkin e até uma clutch Fendi 1976 do museu MET (Metropolitan Museum of Art) – compõem o acervo da Cansei Vendi, que tem mais de 10 mil itens de 120 marcas de alta-costura, oferecidos a valores até 80% menores aos das maisons após passarem por curadoria interna e controle de autenticidade da empresa americana Real Authentication, para evitar falsificações. Além do site, as peças são expostas na concept store de 200 m2, em São Paulo, onde um tablet gigante integra os canais online e off-line e oferece a experiência multicanal aos consumidores.

 

Celebridades como Narcisa Tamborindeguy, Zilu Camargo, Cleo Pires, Sasha e Karol Pinheiro têm lojinhas na plataforma, assim como os influenciadores, Juzão (Juliana Muncinelli), Carole Crema, Stella Spinola e Maqui Nobrega, que prestigiaram a comemoração da primeira década da fashiontech, em um coquetel no Masp, em São Paulo. "Tenho muito orgulho pela trajetória que construímos de fomentar a circularidade da moda, em sermos referência no segmento e termos consolidamos esse mercado por aqui", comemora Leilane.

 








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