Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Arte e design se encontram na coleção Fall 23 da Alexandre Birman

 

A união entre o propósito e a inspiração foi o ponto de partida para a nova coleção Fall 23 da Alexandre Birman. As peças celebram o encontro entre a arte e o design, convidando as mulheres a levarem essa atmosfera artística para seu guarda-roupa.
 

Preservando a identidade da marca com a presença do icônico laço Clarita, a primeira entrada da coleção introduz duas versões do modelo Slim Clarita: a flat e a flare a 85mm. Ambas contam com o "lace up", e a pegada moderna vem de encontro a clássica, criando uma perspectiva única do que pode ser arte.
 


Ainda com o laço Clarita, a coleção apresenta a nova flat bailarina clássica, a bota de bico arredondado Chelsea 60, a bota tratorada Clarita Combat e a nova bota assimétrica Clarita Boot, além de loafers em couro e slides em camurça.
 

O glam está presente na coleção através da sandália com maxi fivela Lucy 85 e nos modelos Judy e Lupita, no maior estilo old hollywood.
 

O design e a forte presença artística são impressos não apenas nas novas peças da coleção, mas também na campanha, que tem como cenário móveis de design modernista e contemporâneo do acervo da Herança Cultural. Essa atmosfera também vai de encontro com a arquitetura mid-century modernista presente nos móveis da recém inaugurada Casa Birman.




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