MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

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Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Arte e design se encontram na coleção Fall 23 da Alexandre Birman

 

A união entre o propósito e a inspiração foi o ponto de partida para a nova coleção Fall 23 da Alexandre Birman. As peças celebram o encontro entre a arte e o design, convidando as mulheres a levarem essa atmosfera artística para seu guarda-roupa.
 

Preservando a identidade da marca com a presença do icônico laço Clarita, a primeira entrada da coleção introduz duas versões do modelo Slim Clarita: a flat e a flare a 85mm. Ambas contam com o "lace up", e a pegada moderna vem de encontro a clássica, criando uma perspectiva única do que pode ser arte.
 


Ainda com o laço Clarita, a coleção apresenta a nova flat bailarina clássica, a bota de bico arredondado Chelsea 60, a bota tratorada Clarita Combat e a nova bota assimétrica Clarita Boot, além de loafers em couro e slides em camurça.
 

O glam está presente na coleção através da sandália com maxi fivela Lucy 85 e nos modelos Judy e Lupita, no maior estilo old hollywood.
 

O design e a forte presença artística são impressos não apenas nas novas peças da coleção, mas também na campanha, que tem como cenário móveis de design modernista e contemporâneo do acervo da Herança Cultural. Essa atmosfera também vai de encontro com a arquitetura mid-century modernista presente nos móveis da recém inaugurada Casa Birman.




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