MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

TURISMO: VII Encontro Sênior das Águas Quentes é oportunidade para a 3ª idade em agosto

Shows de Tony Angeli, Eliana Pittman, Angelo Máximo, Yoga, oficina de dança, hidroterapia e palestras aulas são algumas atrações do Encontro que acontece entre os dias 28 a 31 de agosto


Lazer e termalismo em uma programação especial para a 3ª idade é a proposta do Encontro Sênior das Águas Quentes, que estará em sua 7ª edição em 2023 acontecendo na capital mundial das águas termais Caldas Novas (GO). A programação inclui shows de Tony Angeli, Eliana Pittman e Angelo Máximo, além de palestras diversas, oficinas de Yoga e de dança, seções de massagem e hidroterapia nas piscinas de águas termais do hotel Thermas diRoma.

O evento está na sua 7ª edição, com sucesso e sendo esperado todos os anos por um público crescente. Estima-se que o VII Encontro Sênior das Águas Quentes reúna 600 participantes, um aumento de 15% em comparação com edição passada, segundo informações fornecidas pelo superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além da programação que se inicia pela manhã e se encerra com baile todas as noites, os participantes terão a experiência da hospedagem no Thermas diRoma, onde a infraestrutura conta com parque de piscinas termais, sauna, bar molhado, ampla área verde, restaurante com culinária diversa, quadras para esportes e outras atrações, as atividades do evento serão divididas entre o Salão Itália, dentro o hotel, e o Centro de Eventos e Convenções diRoma para maior conforto e aproveitamento dos participantes.

Evento: VII Encontro Sênior das Águas Quentes 

Organização: diRoma Hotéis

Onde: Hotel Thermas diRoma e Centro de Eventos e Convenções diRoma, Caldas Novas, Goiás

Quando: Entre os dias 28 e 31 de agosto de 2023

Informações e reservas: www.diroma.com.br - 0800-648-9800/ (64) 3455-9393

 



Sobre o Grupo diRoma:

Com 50 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com quatorze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o diRoma Acqua Park, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L'Acqua diRoma I, II, III, IV e V, Piazza diRoma e o recém inaugurado Spazzio diRoma que segue os padrões de hospitalidade da rede de hotéis diRoma e o estilo mais moderno com inspirações internacionais. Em 2024 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma, somando mais 115 apartamentos a rede que deverá oferecer então 4.071 apartamentos para hospedagem em Caldas Novas.

Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800 e 64 3455 9393 (WhatsApp)




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana