MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

TURISMO: Sustentabilidade, práticas e destinos que se preocupam com o meio ambiente ganham força entre viajantes de todo o mundo

Por Rafael Costa, gerente de E-commerce Sênior na Allianz Partners Brasil e LatAm.


O turismo sustentável está se tornando cada vez mais fundamental para boa parte dos viajantes. Sendo uma das tendências verificadas no pós-pandemia, a preocupação com o meio ambiente passou a ser levada em conta na hora de planejar uma viagem. Segundo estudo da Allianz Partners, 50% dos entrevistados disseram que estão mais sensíveis ao impacto ambiental em suas viagens. 

Os turistas agora buscam destinos com políticas e práticas favoráveis ao meio-ambiente, além de se preocuparem com os meios de transporte utilizados. Os adeptos das "viagens verdes" preferem viajar por meios de transporte que poluem menos e por distâncias menores.

Em outra pesquisa recente da Allianz Partners com viajantes de vários países, foi observado que mais de 56% planejam mudar a forma com que viajam para reduzir o impacto no meio ambiente. Além disso, a redução da pegada de carbono, que é a medida para calcular a emissão de gases na atmosfera, aparece como um fator importante para muitos na hora de planejar a viagem. De acordo com o estudo, 53% estão dispostos a gastar mais com transporte e acomodação para reduzir a pegada de carbono. 

Muitos estão dispostos a optar por meios de transporte mais sustentáveis, como trens, bicicletas e caminhadas, sempre que possível. Consumidores já pensam em viagens mais lentas com meio de transportes alternativos, que são mais sustentáveis em comparação a viagens aéreas. Além disso, há um interesse crescente em hospedagens eco-friendly, que utilizem fontes de energia renovável, pratiquem a reciclagem e tenham políticas de redução de desperdício. 

Diante dessas mudanças de comportamento e expectativas dos turistas, alguns destinos ao redor do mundo estão respondendo de forma positiva, implementando políticas e práticas sustentáveis. O próprio setor de turismo começou a olhar para essas iniciativas como investimento para seus negócios, pensando em um diferencial que pode agregar valor. Além disso, é preciso proteger a natureza e a cultura local para manter o turismo e ampliar oportunidades para o futuro.

Com a crescente demanda por turismo sustentável, é evidente que os viajantes estão se tornando agentes de mudança positiva. Ao escolher destinos e práticas que promovem a sustentabilidade, os turistas estão contribuindo para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento de comunidades locais. Esse novo jeito comprometido com o meio-ambiente não é apenas uma tendência passageira, mas sim uma abordagem fundamental para garantir a atividade turística a médio e longo prazo, preservando o ambiente e culturas locais que qualificam os destinos turísticos. Mas não é apenas o consumidor que deve fazer esse movimento.  É preciso um movimento de indústria e governos para guiar a tendência, reduzir o impacto ambiental e impulsionar as viagens sustentáveis, beneficiando pessoas e comunidades pelo mundo. 

 

Sobre a Allianz Partners 

A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Nossos especialistas em inovação estão redefinindo os serviços de seguros, oferecendo produtos e soluções de alta tecnologia e prontos para o futuro, que vão além do seguro tradicional. Nossos produtos são incorporados perfeitamente aos negócios de nossos parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis por meio de várias marcas comerciais como Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance. Presente em 75 países, nossos 19.800 colaboradores falam 70 idiomas, lidam com mais de 64 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem 35 anos de atuação, com cerca de 1.800 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.656 prestadores de serviços que vivem para ajudar. 

 

Para mais informações, acesse:  https://www.allianz-partners.com.br/ 

 


FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô