Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Inverno carioca com cara de verão atrai turistas nas férias de julho


Mês movimenta a hotelaria da cidade que oferece pacotes com desconto


O Rio de Janeiro sempre se destaca entre os destinos mais procurados para as férias no Brasil. Neste ano, o inverno carioca, atípico de altas temperaturas e sem chuvas, tem colocado a região em alta durante o mês de julho. 

Segundo pesquisas da Booking.com e Decolar.com, a Cidade Maravilhosa é a segunda do país mais procurada por turistas durante o mês. Muito disso por conta dos grandes atrativos turísticos familiares que vão além das praias cariocas, como museus, parques e shows, passeios ideais para climas amenos no Rio. 

Pensando na alta demanda por hospedagem na região, a rede francesa B&B HOTELS, que conta com dois hotéis em Copacabana, o B&B HOTEL Copacabana Forte e o B&B HOTEL Posto 5, está oferecendo 20% de desconto nas diárias para hóspedes que fecharem acima de 2 noites para todas as reservas feitas diretamente no site da rede. "O Rio sempre foi um destino muito procurado, depois da pandemia a demanda tem aumentado cada vez mais e o número de famílias entre os hóspedes também. Em 2022, a nossa média de ocupação para o período foi de 60%, este ano está em 70%, chegando a 90% durante os finais de semana", afirma Giuliana Fonseca, Diretora de Vendas & Marketing do B&B HOTELS Brasil.

Os hotéis do grupo contam com ótima localização, hospedagem inteligente e estruturas completas para receber todos os tipos de turistas, oferecendo quartos conjugados e berços para famílias, rooftop com vista para Copacabana, piscina, café da manhã completo e cadeira de alimentação no restaurante para as crianças. A unidade Copacabana Forte ainda tem brinquedos de praias à disposição dos pequenos.  

 

Sobre a B&B HOTELS Brasil

A B&B HOTELS Brasil faz parte de um dos maiores grupos hoteleiros da Europa. No país desde 2017, a rede tem hoje seis unidades: três na cidade do Rio de Janeiro (RJ), uma em São Paulo (SP), uma em São José dos Campos (SP) e uma em Uberlândia (MG). A empresa se prepara, agora, para inaugurar o sétimo hotel, o B&B HOTEL Santos Dumont, que será o quarto na capital fluminense.

Posicionada na categoria value-for-money, a B&B HOTELS Brasil oferece uma hospedagem inteligente e descomplicada, sempre com foco em inovação e qualidade. Todas as acomodações são modernas e confortáveis, contam com espaço flexível de trabalho, uma boa cama e um bom chuveiro. Isso além de oferecer um café da manhã variado com produtos locais e opções saudáveis. 

A rede no país é comandada por Flávia Lorenzetti, que ocupa o cargo de CEO desde setembro de 2022, e tem como missão ampliar o portfólio no Brasil e o protagonismo do grupo no mercado hoteleiro. Com um faturamento de R$ 48 milhões em 2022, a empresa prevê crescimento de 33%, chegando a R$ 64 milhões em 2023.   

Mais informações:  https://www.hotel-bb.com/pt/br






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin