Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Do turismo religioso aos parques, Cotia comprova potencial turístico na região metropolitana de São Paulo

Thermas da Mata se destaca como o primeiro grande atrativo turístico de lazer da cidade


Cotia, município localizado na região metropolitana de São Paulo, acaba de receber uma importante certificação que reconhece sua vocação turística e destaca sua presença no cenário nacional do turismo. 


Pelo segundo ano consecutivo, a cidade integra o Mapa do Turismo Brasileiro, uma plataforma interativa desenvolvida pelo Ministério do Turismo que reúne municípios com real vocação turística ou que são impactados pelo setor de viagens e serviços.


"Cotia sempre teve vocação turística, seja pela hospitalidade das pessoas, seja pela qualidade no serviço prestado. Inclusive, pelo 2° ano consecutivo, a cidade integra o Mapa do Turismo Brasileiro, uma condição que ressalta como o município se torna cada vez mais um destino turístico", ressalta o secretário de Turismo da cidade, Nelson Broering.


A cidade já é reconhecida por seu potencial de turismo religioso, com atrativos como os templos Zu Lai e Odsal Ling, além da basílica dos Arautos do Evangelho. E, nos últimos anos, vem ganhando destaque com as ofertas de lazer e diversão, como o Thermas da Mata.


O parque aquático está situado em uma área de 200 mil metros quadrados cercada de muito verde, oferecendo integração com à natureza e mais de 15 atrações para todas as idades.


Pensando sempre em proporcionar uma experiência cada vez mais completa aos seus visitantes, o empreendimento vem investindo não só em novas atrações, como é o caso da Praia da Mata, inaugurada em 2022, mas também em programações temáticas, shows e apresentações musicais.


Hoje, o Thermas da Mata gera cerca de mil empregos diretos e indiretos, favorecendo o desenvolvimento econômico da população de Cotia e cidades vizinhas. 


"Nossa intenção é contribuir, cada vez mais, para o desenvolvimento de um destino completo, que alcance novos públicos e se torne uma referência na região metropolitana de São Paulo", afirma o diretor do parque, Sérgio Salomão. 


Ao ser inserida no mapa, Cotia passa a fazer parte de uma rede de destinos turísticos reconhecidos nacionalmente, o que resulta em benefícios significativos para a cidade e sua comunidade.


A cidade de 260 mil habitantes integra a região turística "Mananciais, Aventura, Artes e Negócios", abrangendo desde suas belas paisagens naturais até as opções de aventura, artes e negócios que estão disponíveis para os visitantes.


"A expectativa é de que, com a inclusão no Mapa do Turismo Brasileiro e as novas atrações que vem surgindo na cidade e nos arredores, o destino seja cada vez mais fortalecido e passe a despertar ainda mais o interesse de visitantes não só da capital paulista, como também região metropolitana e interior do estado, em busca de experiências autênticas", acrescenta a gerente de marketing do Thermas da Mata, Patricia Martins.


Outro aspecto relevante é a valorização da identidade local. O turismo pode ser uma forma de preservar e promover a cultura, as tradições e os saberes de uma comunidade. Ou seja, Cotia agora tem a oportunidade de mostrar suas características únicas, promovendo o orgulho e o envolvimento dos moradores com o desenvolvimento do turismo sustentável.



Mais informações: www.thermasdamata.com.br



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai