"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TURISMO: 3 bons motivos para fazer a viagem de incentivo dos sonhos, com a Duo & Ecco

A viagem de incentivo é uma forma de as empresas recompensarem seus colaboradores ou clientes com viagens repletas de experiências inesquecíveis. Basicamente,  estas viagens visam aumentar o desempenho e o engajamento dos colaboradores ou time de vendas, e, também, fidelizar clientes. Ou seja, funcionam como uma excelente estratégia para impulsionar os negócios. Elas podem ser realizadas em grupo ou individualmente e há ocasiões em que o convidado pode levar acompanhantes.

As viagens de incentivo podem também misturar lazer e desenvolvimento profissional, com cursos e visitas a importantes centros de capacitação empresarial. Mas, independente da modalidade de viagem, uma coisa é certa: as experiências são sempre memoráveis, formatadas com máximo esmero, criatividade e inovação. Justamente porque o principal objetivo é motivar o colaborador, time de vendas ou clientes, afastando essas pessoas da sua rotina diária, a fim de criar experiências inesquecíveis e memórias de impacto.

O saldo das viagens de incentivo é sempre bastante positivo e se reflete primordialmente na fidelização dos convidados, que se sentem valorizados e apreciados; na construção de relações mais sólidas com colaboradores, time de vendas e clientes; no desempenho financeiro da empresa, que normalmente obtém ganhos expressivos na produtividade e motivação das suas equipes.

Com 28 anos de atuação, a Duo & Ecco, sob comando dos sócios Silvio Sallowicz e Gerson Palmeira, oferece viagens de incentivo pra lá de surpreendentes. Confira, a seguir, 3 bons motivos para fazer uma viagem com a Duo & Ecco:

1) Viagens com experiências únicas e memoráveis. No portfólio da empresa estão, por exemplo, um jantar realizado na Muralha da China, sendo que a Duo & Ecco foi a única empresa do mundo que conseguiu que a bandeira do cliente fosse hasteada, substituindo a bandeira da China, durante o evento. Outra ocasião memorável foi um evento que a empresa realizou aos pés das famosas Pirâmides do Egito, com os monumentos icônicos iluminados com as cores da logo do cliente. E a Duo & Ecco já levou um grupo também para jantar no iate Britannia, da Rainha Elizabeth, que hoje está ancorado em Edimburgo, na Escócia.

2) Equipe altamente qualificada. Para oferecer as melhores viagens de incentivo, a Duo & Ecco conta com uma sólida equipe de criativos das mais diversas áreas de formação (como turismo, marketing, administração e publicidade), especialistas em brand experience, inteligência de mercado, team building e experiência do usuário.

3) Quase 30 anos de mercado, reconhecida por muitos prêmios conquistados. Pioneira em seu segmento de atuação, a Duo & Ecco tem 28 anos de trajetória e já conquistou ao longo de sua jornada diversos prêmios do setor, como o internacional SITE Crystal Awards e, nada menos que 22 Prêmios Caio, vencendo como Melhor agência de viagens de incentivo.

Sobre a Duo & Ecco: com atuação no Brasil e no mercado internacional, a empresa é referência em viagens de incentivo, eventos corporativos, premiações de colaboradores e live marketing. No mercado brasileiro, sua reputação é reconhecida amplamente, sendo que faturou 22 Prêmios Caio, conhecido como o Oscar brasileiro das viagens de incentivo. É a empresa pioneira em seu modelo de negócios, com a inovação como pilar central de seus negócios, e também a primeira do segmento a receber a certificação internacional SITE Crystal Awards. No DNA do grupo está a inovação e a personalização, além da empatia e do apoio à diversidade e à inclusão. Recentemente, as viagens de capacitação executiva entraram no portfólio de serviços. Com grande reputação e credibilidade, a empresa comemora seus 28 anos com o lançamento de uma marca única, a Duo & Ecco, fusão das duas organizações fundadas pelo CEO Silvio Sallowicz e seu sócio Gerson Palmeira. A atenção aos detalhes, a criatividade e o planejamento impecável são características que a Duo & Ecco adota para criar experiências memoráveis.

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital