ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

TURISMO: 3 bons motivos para fazer a viagem de incentivo dos sonhos, com a Duo & Ecco

A viagem de incentivo é uma forma de as empresas recompensarem seus colaboradores ou clientes com viagens repletas de experiências inesquecíveis. Basicamente,  estas viagens visam aumentar o desempenho e o engajamento dos colaboradores ou time de vendas, e, também, fidelizar clientes. Ou seja, funcionam como uma excelente estratégia para impulsionar os negócios. Elas podem ser realizadas em grupo ou individualmente e há ocasiões em que o convidado pode levar acompanhantes.

As viagens de incentivo podem também misturar lazer e desenvolvimento profissional, com cursos e visitas a importantes centros de capacitação empresarial. Mas, independente da modalidade de viagem, uma coisa é certa: as experiências são sempre memoráveis, formatadas com máximo esmero, criatividade e inovação. Justamente porque o principal objetivo é motivar o colaborador, time de vendas ou clientes, afastando essas pessoas da sua rotina diária, a fim de criar experiências inesquecíveis e memórias de impacto.

O saldo das viagens de incentivo é sempre bastante positivo e se reflete primordialmente na fidelização dos convidados, que se sentem valorizados e apreciados; na construção de relações mais sólidas com colaboradores, time de vendas e clientes; no desempenho financeiro da empresa, que normalmente obtém ganhos expressivos na produtividade e motivação das suas equipes.

Com 28 anos de atuação, a Duo & Ecco, sob comando dos sócios Silvio Sallowicz e Gerson Palmeira, oferece viagens de incentivo pra lá de surpreendentes. Confira, a seguir, 3 bons motivos para fazer uma viagem com a Duo & Ecco:

1) Viagens com experiências únicas e memoráveis. No portfólio da empresa estão, por exemplo, um jantar realizado na Muralha da China, sendo que a Duo & Ecco foi a única empresa do mundo que conseguiu que a bandeira do cliente fosse hasteada, substituindo a bandeira da China, durante o evento. Outra ocasião memorável foi um evento que a empresa realizou aos pés das famosas Pirâmides do Egito, com os monumentos icônicos iluminados com as cores da logo do cliente. E a Duo & Ecco já levou um grupo também para jantar no iate Britannia, da Rainha Elizabeth, que hoje está ancorado em Edimburgo, na Escócia.

2) Equipe altamente qualificada. Para oferecer as melhores viagens de incentivo, a Duo & Ecco conta com uma sólida equipe de criativos das mais diversas áreas de formação (como turismo, marketing, administração e publicidade), especialistas em brand experience, inteligência de mercado, team building e experiência do usuário.

3) Quase 30 anos de mercado, reconhecida por muitos prêmios conquistados. Pioneira em seu segmento de atuação, a Duo & Ecco tem 28 anos de trajetória e já conquistou ao longo de sua jornada diversos prêmios do setor, como o internacional SITE Crystal Awards e, nada menos que 22 Prêmios Caio, vencendo como Melhor agência de viagens de incentivo.

Sobre a Duo & Ecco: com atuação no Brasil e no mercado internacional, a empresa é referência em viagens de incentivo, eventos corporativos, premiações de colaboradores e live marketing. No mercado brasileiro, sua reputação é reconhecida amplamente, sendo que faturou 22 Prêmios Caio, conhecido como o Oscar brasileiro das viagens de incentivo. É a empresa pioneira em seu modelo de negócios, com a inovação como pilar central de seus negócios, e também a primeira do segmento a receber a certificação internacional SITE Crystal Awards. No DNA do grupo está a inovação e a personalização, além da empatia e do apoio à diversidade e à inclusão. Recentemente, as viagens de capacitação executiva entraram no portfólio de serviços. Com grande reputação e credibilidade, a empresa comemora seus 28 anos com o lançamento de uma marca única, a Duo & Ecco, fusão das duas organizações fundadas pelo CEO Silvio Sallowicz e seu sócio Gerson Palmeira. A atenção aos detalhes, a criatividade e o planejamento impecável são características que a Duo & Ecco adota para criar experiências memoráveis.

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025