"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TECNOLOGIA: Com aumento do consumo de streaming, modelos FAST e AVOD se popularizam

Plataformas de streaming se beneficiam de modelos de receita baseados em anúncios, aponta presidente da TVCoins


Trabalhar, ouvir música, assistir nossos programas favoritos, conversar com amigos e familiares – tudo está conectado à internet. Entre as atividades que realizamos conectados à internet, destaca-se o streaming de vídeo. É uma tendência crescente em todo o mundo e no Brasil não é exceção. Testemunhamos um rápido desenvolvimento de serviços de convergência de internet e dispositivos móveis e, de acordo com o estudo  da JustWatch no segundo trimestre de 2023, a Netflix ainda detém a maior fatia do mercado de streaming do Brasil, com 29%. Outras plataformas continuam conquistando espaço, com o Prime Video e o Disney+ tendo 19% e 14% de parcela de mercado, respectivamente.

Nos últimos anos, os modelos FAST e AVOD experimentaram um aumento significativo na popularidade entre os telespectadores no Brasil. Esses dois modelos de publicidade são baseados na entrega de conteúdo aos espectadores com pouco ou nenhum custo, em troca de intervalos comerciais. No entanto, eles diferem na abordagem e nos resultados que buscam.


Gustavo Marra, presidente da TVCoins, uma plataforma de distribuição e monetização de vídeo que cria aplicativos de streaming gratuitos e de marca branca para proprietários de conteúdo com conteúdo ao vivo e sob demanda, fala sobre as diferenças dos modelos FAST e AVOD:


FAST


As plataformas FAST oferecem conteúdo gratuito com anúncios integrados. O FAST baseia-se no princípio de que os espectadores têm acesso ao conteúdo da plataforma com pouco ou nenhum custo em troca da exibição de anúncios. Esses canais são lineares e oferecem programação fixa para uma audiência massiva por meio de dispositivos conectados.

Este modelo é muito popular na indústria de streaming de vídeo, pois oferece a todos os espectadores acesso fácil a conteúdo de alta qualidade. Além disso, o FAST é uma forma eficaz de gerar receita para as empresas, pois elas podem vender espaços publicitários para quem deseja atingir um público ou região específica.


AVOD


Nesse modelo, os anúncios são integrados ao conteúdo, os espectadores veem a publicidade antes, durante ou depois de visualizar o conteúdo. Quando um usuário escolhe o conteúdo sob demanda do catálogo da plataforma, o servidor ajuda a personalizar a publicidade com base nas preferências de visualização, além do perfil demográfico do usuário.

O modelo AVOD também é muito popular na indústria de streaming de vídeo, pois permite que as empresas gerem receita significativa com a venda de espaço publicitário. E a demanda por inventário de publicidade em streaming vem crescendo rapidamente, devido às condições favoráveis que oferece às agências de publicidade e às marcas.


Principais diferenças entre FAST e AVOD


A principal diferença entre FAST e AVOD é a forma como os anúncios são apresentados aos espectadores. No modelo FAST, os anúncios são integrados ao conteúdo, o que significa que os espectadores não podem pular os anúncios e devem visualizá-los. No modelo AVOD, os anúncios são apresentados antes, durante ou depois do conteúdo, às vezes permitindo que os espectadores pulem os anúncios, se desejarem.

Outra diferença é a apresentação do conteúdo. Enquanto o FAST é linear, o AVOD é on demand, o que significa que os espectadores podem escolher qualquer título disponível, desde que tenham acesso à Internet. Ao visualizar um canal FAST, os usuários devem observar o que está sendo transmitido naquele momento específico.

Quanto à monetização, ambos os modelos possuem suas vantagens e desvantagens. No modelo FAST, a receita de publicidade é gerada por meio da venda de espaço publicitário designado. O modelo AVOD também inclui publicidade, porém esta é direcionada e inserida em pontos de interrupção.

Compreendidas as principais características dos modelos FAST e AVOD, fica mais fácil saber qual deles impactará melhor o seu público, de acordo com o que você acha que seus anunciantes estão buscando. A TVCoins oferece uma opção única, mesclando essas duas tecnologias, além de fazer uso do formato white-label, assim ao construir uma plataforma customizada para seus clientes, você tem todos os elementos para obter os melhores resultados em termos de monetização de conteúdo.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital