Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

NOVIDADE: Instituto C&A e Todxs lançam oportunidade empreendedora

O #VistaSeuOrgulho irá beneficiar 12 empreendedores de moda em fase inicial, formais e informais, de todas as regiões do Brasil.
 


O Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, e a organização sem fins lucrativos TODXS se unem para promover a oportunidade empreendedora Impacto na Moda - #VistaSeuOrgulho, que tem como objetivo acelerar 12 negócios em fase inicial, formais e informais, de pessoas LGBTQIAPN+ de todas as regiões do Brasil. A iniciativa conta com uma metodologia inteiramente desenvolvida pela ONG TODXS e destina 50% das vagas exclusivamente ao público trans.


As pessoas selecionadas para a oportunidade terão acesso a uma trilha de capacitação que abordará temas como Canva e Modelagem de Negócios, oferecendo ferramentas e conhecimentos essenciais para impulsionar seus empreendimentos. Além disso, os empreendedores receberão um capital semente no valor de R$ 3.000.


"Sabemos que, ter um ofício e poder praticá-lo como forma de subsistência é algo que transforma vidas, especialmente de uma população que é constantemente invisibilizada na sociedade. A ideia é que esse projeto possa mudar completamente as trajetórias e histórias dessas pessoas, dentro da moda", declara Gustavo Narciso, diretor-executivo do Instituto C&A.


Fundada em 2017, a TODXS é uma organização sem fins lucrativos composta por 140 voluntários que compartilham o sonho de transformar o Brasil. Por meio do uso de tecnologia, pesquisa e comunicação, a TODXS busca gerar um impacto positivo para a comunidade LGBTQIAPN+. Gabriel Romão, Presidente da organização, expressou sua satisfação com a parceria, afirmando: "Ter o Instituto C&A como aliado é fundamental. Nossos propósitos de fomentar um futuro mais inclusivo se conectam e fortalecem a criação de novas realidades para a comunidade LGBTQIAPN+.
 

As inscrições estão abertas podem ser realizadas através do site até 22 de julho. Os resultados serão divulgados no dia 31 de julho.

 

Campanha #VistaSeuOrgulho

Em junho deste ano, a Mindse7, marca da C&A especializada em captar tendências no mundo da moda, também uniu forças às instituições e desenvolveu camisetas exclusivas com a bandeira do orgulho bordada na manga. Toda a renda das peças foi direcionada ao projeto voltado ao fomento do empreendedorismo LGBTQIAPN+.

Na campanha, Rapha Dutra, modelo e poeta trans (@__raphadutra), Gabriel Romão, presidente da Todxs (@todxsbrasil), e Carolina Brandão (@carolinabrandoes) compartilharam suas histórias de orgulho como pessoas LGBTQIAP+ usando as camisetas exclusivas.


Sobre o Instituto C&A

O Instituto C&A - pilar social da C&A Brasil - atua na construção de novos futuros por meio da moda. Com esse propósito, em suas frentes de Voluntariado Corporativo, Empreendedorismo e Empregabilidade, fortalece comunidades de todo o Brasil, atua em sustentabilidade na cadeia e fomenta o acesso a trabalho digno e justo para pessoas e grupos que lutam pela afirmação de seus direitos: comunidades periféricas, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAPN+, mulheres, refugiados e migrantes. Com mais de 30 anos de história, a instituição também realiza apoios humanitários em situações de calamidade pública, atuando nas necessidades mais urgentes após uma crise. Saiba mais no site.

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú