Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NOTÍCIAS: Mirando grandes empresas, Octadesk se torna provedor oficial de serviços da Meta


A novidade reforça a expertise da companhia, que foi adquirida pela Locaweb Company por R$ 102 milhões, em garantir a melhor experiência no atendimento ao cliente


Com o intuito de auxiliar as empresas a crescerem e melhorarem a experiência do cliente, a Octadesk, uma empresa Locaweb Company, se torna provedor oficial de soluções da Meta, empresa responsável pelos aplicativos Facebook, Instagram e WhatsApp, para incluir funcionalidades e ofertar a comunicação via Plataforma WhatsApp Business (API). 

O aplicativo de mensagens se tornou uma das plataformas de comunicação mais populares entre os brasileiros. Dados do CX Trends 2023, realizado pela Octadesk em parceria com o Opinion Box, mostram que 63% dos consumidores online preferem utilizar o WhatsApp para falar com uma empresa, além de 38% utilizarem o canal para receber promoções. Com milhões de usuários ativos, Rodrigo Ricco, Fundador da Octadesk, explica que o WhatsApp já foi só um aplicativo de mensagens e que hoje ele é utilizado para atendimento, relacionamento, compras e até mesmo pagamentos. "Nos últimos anos diversas empresas migraram seus negócios para o mundo virtual e o comércio via chat instantâneo conquistou seu espaço no processo de compra e venda. São milhões de produtos e serviços na palma da mão, independentemente da distância geográfica".

Com a movimentação da estratégia da Locaweb  Company, em ter uma nova vertente para trabalhar com empresas maiores, a Octadesk entra como pilar fundamental para compor o portfólio completo de serviços para este objetivo. Rodrigo explica que a Octadesk se consolidou atendendo pequenas e médias empresas e agora, com a aproximação com o grupo Meta, mira na expansão de novas possibilidades de inovação que este mercado demanda. "Desde sua fundação como plataforma de help desk, a Octadesk sempre esteve comprometida em proporcionar a melhor experiência possível aos clientes. Com uma visão estratégica e uma abordagem centrada no usuário, a empresa se destaca ao evoluir constantemente, compreendendo a importância de uma comunicação fluida e eficiente. Hoje, somos a única empresa brasileira que oferece um conjunto completo de serviços, desde a gestão de suporte até a interação conversacional com os clientes.

Ao lado da Meta, a Octadesk vai garantir que clientes ganhem mais velocidade e qualidade de atendimento, o que fortalece ainda mais a experiência que os usuários terão. "É certo que os consumidores querem falar com as empresas por meio de mensagens, por isso os negócios precisam se estruturar para atender essa demanda. Nosso ecossistema de parceiros permite que as empresas evoluam rapidamente com confiança e recebam orientação estratégica, inclusive para a mensuração de resultados. Estamos felizes em dar boas-vindas à Octadesk como novo provedor de soluções da Meta e esperamos conduzir muitos negócios conversacionais juntos", diz Rodrigo Toscano, Gerente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da divisão de Business Messaging da Meta. 

Sobre as vantagens da comunicação via Plataforma WhatsApp Business (API), Ricco afirma que a novidade é muito mais rentável para impulsionar as vendas e fidelizar o público. "O número oficial do WhatsApp é uma maneira confiável de averiguar a identidade de uma marca com o selo de verificação ao lado do nome da empresa. Ele foi desenvolvido especialmente para médios e grandes negócios, que possuem um alto volume de atendimento, mostrando ao cliente que ele está se comunicando com uma fonte legítima e oficial", conclui.

Atualmente, a Octadesk gerencia mais de 4 milhões de conversas entre empresas e consumidores por dia e conta com mais de 100 colaboradores distribuídos em mais de 16 estados brasileiros.

Sobre a Octadesk
A Octadesk é uma startup brasileira com o propósito de transformar sonhos e planos em grandes negócios. Fundada em 2015 por Rodrigo Ricco e Leandro Ueda, a empresa foi incorporada à Locaweb Company em 2021 e é a única plataforma de atendimento completa 100% nacional, que permite às empresas melhorarem a jornada do cliente, combinando recursos conversacionais com uma gestão eficiente de suporte.  Reconhecida pela revista internacional LATKA, a Octadesk é considerada uma das empresas de SaaS (Software como Serviço) que mais crescem no mundo. Seu principal produto é a plataforma completa de atendimento para vendas e suporte ao cliente para aumentar receita, reduzir custos e proporcionar uma experiência otimizada. Assim, é possível conectar as áreas em tempo real e unificar múltiplos canais de atendimento, como WhatsApp, Chatbot, Instagram, chat e e-mail, em um só lugar. Essa integração proporciona aos gestores um melhor controle da equipe e aos consumidores a melhor experiência de compra possível. Atualmente, o sistema gerencia mais de 4 milhões de mensagens por dia entre empresas e clientes, evidenciando a confiança depositada na Octadesk como solução para atendimento eficiente e de alta qualidade.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil